Temas

Tema

Submissão

12 frases

"

Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão.

— Alexandre, o Grande

"

Eu gosto de quando você assume o controle Mesmo que você saiba que não Me domina, eu deixarei você bancar esse papel Eu serei seu animal

— Billie Eilish

"

Do rio que tudo arrasta se diz que é violento. Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem.

— Bertolt Brecht

"

Os grandes só parecem grandes porque estamos ajoelhados.

— Che Guevara

"

As pessoas são peões em um tabuleiro de xadrez. Guiadas por mãos desconhecidas. Servem apenas para serem sacrificadas por um objetivo maior.

— Dark

"

Não há nada mais próximo do ódio do que o amor dos humildes pelos poderosos, o culto dos oprimidos pelos opressores. (O Santo Inquérito)

— Dias Gomes

"

O poder é sempre perigoso. Ele atrai o pior e corrompe os melhores. O poder só é concedido àqueles que estão prontos para se curvar para obt...

— Vikings

"

É preciso grande esforço para não ser livre, para manter a cabeça abaixada, a boca fechada. (Randall Becker)

— O Homem do Castelo Alto

"

Por quanto tempo pretende manter um rei de joelhos?

— O Príncipe do Natal (filme)

"

Você obedece cegamente. No final, você é apenas cega.

— Os Olhos de Tammy Faye (filme)

"

Ao longo da minha carreira, os executivos sempre diziam: “Uma boa moça não fica dando opinião. Uma boa moça sorri, acena e agradece.” Eu me...

— Miss Americana

"

Rios de sangue não trazem a paz, mas trazem a obediência.

— Vikings