Temas

Tema

Desistência

21 frases

"

Veja – se não fora pra ser, não vai ser. Acredite em mim. Coisa boba essa sua tentativa de ir além.

— Caio Fernando Abreu

"

Porém não tem como desviar, não têm a energia ou a motivação para lutar contra o poder estabelecido.

— Mestre Ariévlis

"

..Se alguém te disser que eu fui embora sem mencionar seu nome... Acredite! Pois saiba que eu cansei de esperar por alguém que eu sei que ñ...

— Natalia alves...Nathy

"

Eu adoraria, mas não consigo. Todos seguem em frente. Eu não consigo.

— A Mulher na Janela (filme)

"

⁠Eu não deixaria nada para um homem de ação, pois ele seria tentado a desistir do seu trabalho; por outro lado, eu gostaria de ajudar os son...

— Alfred Nobel

"

Você fala e depois foge. Bem típico de você. É a sua cara pular fora do barco quando ele tá afundando.

— Amor para Recomeçar (série)

"

Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de...

— Bob Marley

"

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está. Nem desistir, nem tentar agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa...

— Cassia Eller

"

E quando você disse que eu não poderia te dar o suficiente Eu comecei a desistir de você, eu comecei a desistir de você...

— Foo Fighters

"

Quando você disse que eu não sou o suficiente, comecei a desistir de você.

— Foo Fighters

"

O maior poder da morte não é poder fazer com que as pessoas morram, e sim com que elas queiram deixar de viver.

— Fredrik Backman

"

Eu só queria te dizer que entendo se você for embora. Tudo bem se você tiver que nos deixar. Tudo bem se você quiser parar de lutar.

— Gayle Forman

"

Os que renunciam são, em maior número, aqueles que mais fracassam.

— Henry Ford

"

Alguns acham que persistir nos faz fortes, mas, às vezes, é desistir.

— Herman Hesse

"

Eu sempre quis dirigir, mas o Charlie dizia: “A próxima peça.” O diretor era sempre ele, a próxima nunca chegou. Talvez se tivéssemos ficado...

— História de um Casamento (filme)

"

Ele devia saber que eu abandonaria vocês. Não - corrigiu-o Harry. - Ele deveria saber que você sempre iria querer voltar.

— J.K. Rowling

"

Vou parar. Preciso parar antes que comecem a me criticar.

— Pelé

"

Amanheceu Nada pesquei Parecia ser apenas mais um dia como qualquer outro Estava cansado Sem forças, desanimado Decidido a largar tudo e par...

— Midian Lima

"

⁠Você me conhece como um homem que fala a verdade, então ouça quando digo, pelo bem comum, desista.

— The Last Kingdom: Seven Kings Must Die

"

Você precisa rejeitar corretamente as coisas que não deseja fazer.

— Mob Psycho 100