Tema
Aceitação
363 frases
Veja – se não fora pra ser, não vai ser. Acredite em mim. Coisa boba essa sua tentativa de ir além.
— Caio Fernando Abreu
Sinto muito por mudar, me desculpe por ter que ser assim, acredite em mim, é mais fácil fazer de conta, mas, eu não vou me desculpar por que...
— Selena Gomez
Não lute tanto para ser perfeito demais, pois nesta luta você pode se autodestruir .
— Destinus
São os seus defeitos que fazem de você uma pessoa única.
— A Bela e a Fera
Há muitas coisas nessa vida que podemos controlar. O amor não é uma delas.
— A descoberta das bruxas (série)
Não tenha vergonha de ser pobre. Esqueça o dinheiro, o status e todo o resto, e aprenda a aceitar as pessoas como realmente são.
— A. J. Cronin
Amar verdadeiramente outra pessoa é aceitar que o trabalho de amá-la vale a dor da sua perda.
— A Maldição da Mansão Bly
Você sabe que não deu certo entre nós. Não posso passar a vida desejando que tivesse sido diferente.
— A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura
Temos que fazer o melhor que pudermos com a vida que nos foi dada. E nos consolarmos com isso.
— A Roda do Tempo (série)
Você deve trabalhar com o que tem pra não se decepcionar.
— Abbott Elementary (série)
O que mais me interessa saber, não é se falhaste mas se soubeste aceitar o desaire.
— Abraham Lincoln
Eu não sinto a necessidade de ditar as escolhas dela. Eu a aceito e a amo por quem ela é.
— Águas Profundas (filme)
"Eu sou baixinha mas eu sou saudável."-Alanis Morissette.
— Alanis Morissette
A quem foram oferecidos em abundância, / dons com rosto amigo, / com aquele silêncio púdico, / aceita o dom que te faz.
— Alessandro Manzoni
Preciso abrir meus olhos e ver - e estar ciente da vida como ela está acontecendo, e não como eu quero que ela seja.
— Alex Michaelides
Feliz do homem que não espera nada, pois nunca terá desilusões.
— Alexander Pope
Todos pareciam viver e eu não, pois estava sempre em busca do corpo certo para iniciar minha vida.
— Alexandra Gurgel
Nunca discuta, não convencerá ninguém. As opiniões são como os pregos; quanto mais se martelam, mais se enterram.
— Alexandre Dumas (filho)
Se há uma coisa que sei com certeza é que ninguém neste mundo é perfeito.
— Alice and Zouroku
Viver no passado é cientificamente e espiritualmente inviável. A vida está aqui e agora.
— Amalia Andrade