Temas

Tema

Autossuperação

68 frases

"

“Não deixe as coisas que você não pode fazer impedi-lo de fazer as coisas que pode”

— John Wooden

"

O que quer que você lute, você fortalece, e o que você resiste, persiste.

— Eckhart Tolle

"

Nem que me corte, nem que eu sofra, nem que eu lute contra mim todos os dias. As coisas vão mudar!

— Caio Fernando Abreu

"

Lute por aquilo que você acredita, não espere! A única pessoa que pode fazer a vida valer a pena é você mesma! Aprenda a se desafiar…

— Bellah Menina

"

Acreditem pois é o acreditar que faz as coisas acontecerem, sem motivação nada pode ser feito que não seja medíocre

— wadsonbr

"

Utilize da inveja como uma motivação para crescimento e evolução pessoal, e não como um sentimento ruim.

— Bruno Ferreira Araujo

"

A vida prossegue mesmo diante das tragédias... Aprender com as fatalidades é encontrar motivação para viver.

— Heredion

"

Em todos os momentos que passamos na vida precisamos buscar motivação em nós mesmos e não nos outros”.

— Erigleisson Alves

"

Frases motivacionais não funcionam se você não fizer nada. Não espere que os outros façam por você o que já devia ter feito por si mesmo há...

— Felipe Alves

"

Quando mais duvidam de mim, mais cresce minha motivação de conseguir.

— João Matheus P. Fernandes

"

Vence o medo e vencerás a morte.

— Alexandre, o Grande

"

Não sabeis que o fim e objeto de uma conquista é evitar fazer a mesma coisa que o conquistado?

— Alexandre, o Grande

"

Autorrespeito, autoconhecimento, autocontrole conduzem a vida ao poder supremo.

— Alfred Tennyson

"

O desafio da modernidade é viver sem ilusões, sem se tornar desiludido.

— Antônio Gramsci

"

Somos criadores de nós mesmos, da nossa vida, do nosso destino e nós queremos saber isto hoje, nas condições de hoje, da vida de hoje e não...

— Antônio Gramsci

"

⁠A vida é incontornável, a gente perde, leva porrada, é passado para trás, cai. Dói, eu sei como dói, mas passa.

— Antonio Prata

"

Ela tinha medo de altura mas tinha muito mais medo de nunca levantar voo.

— Atticus

"

Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários.

— As Crônicas de Nárnia

"

Força é ter o coração quebrado E andar descalço sobre os cacos E tirar do pé cada pedaço Reconstruir ele novamente, amar

— BK'

"

Cansaço não é desculpa pra preguiça!

— Celebrity (série)