Tema
Autossuperação
68 frases
“Não deixe as coisas que você não pode fazer impedi-lo de fazer as coisas que pode”
— John Wooden
O que quer que você lute, você fortalece, e o que você resiste, persiste.
— Eckhart Tolle
Nem que me corte, nem que eu sofra, nem que eu lute contra mim todos os dias. As coisas vão mudar!
— Caio Fernando Abreu
Lute por aquilo que você acredita, não espere! A única pessoa que pode fazer a vida valer a pena é você mesma! Aprenda a se desafiar…
— Bellah Menina
Acreditem pois é o acreditar que faz as coisas acontecerem, sem motivação nada pode ser feito que não seja medíocre
— wadsonbr
Utilize da inveja como uma motivação para crescimento e evolução pessoal, e não como um sentimento ruim.
— Bruno Ferreira Araujo
A vida prossegue mesmo diante das tragédias... Aprender com as fatalidades é encontrar motivação para viver.
— Heredion
Em todos os momentos que passamos na vida precisamos buscar motivação em nós mesmos e não nos outros”.
— Erigleisson Alves
Frases motivacionais não funcionam se você não fizer nada. Não espere que os outros façam por você o que já devia ter feito por si mesmo há...
— Felipe Alves
Quando mais duvidam de mim, mais cresce minha motivação de conseguir.
— João Matheus P. Fernandes
Vence o medo e vencerás a morte.
— Alexandre, o Grande
Não sabeis que o fim e objeto de uma conquista é evitar fazer a mesma coisa que o conquistado?
— Alexandre, o Grande
Autorrespeito, autoconhecimento, autocontrole conduzem a vida ao poder supremo.
— Alfred Tennyson
O desafio da modernidade é viver sem ilusões, sem se tornar desiludido.
— Antônio Gramsci
Somos criadores de nós mesmos, da nossa vida, do nosso destino e nós queremos saber isto hoje, nas condições de hoje, da vida de hoje e não...
— Antônio Gramsci
A vida é incontornável, a gente perde, leva porrada, é passado para trás, cai. Dói, eu sei como dói, mas passa.
— Antonio Prata
Ela tinha medo de altura mas tinha muito mais medo de nunca levantar voo.
— Atticus
Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários.
— As Crônicas de Nárnia
Força é ter o coração quebrado E andar descalço sobre os cacos E tirar do pé cada pedaço Reconstruir ele novamente, amar
— BK'
Cansaço não é desculpa pra preguiça!
— Celebrity (série)