Temas

Tema

Sentimentos

604 frases

"

Se eu disser que eu te amo, acredite. Não sou de brincar com sentimentos, sei o quanto dói.

— Caio Fernando Abreu

"

Quando choramos abraçados e caminhamos lado a lado. Por favor amor me acredite, não há palavras para explicar o que eu sinto...

— Renato Russo

"

Seu sorriso não passa de uma motivação para que eu possa viver… Sem você, só existe o mal em mim…

— Por que, nós

"

Se um dia você se apaixonar e a razao pedir pra você desistir e o coraçao para você lutar, lute... pois não é a razão que bate para você exi...

— Desconhecido

"

Tristeza e dúvida quase sempre, mas os lampejos de amor e alegria suplanta tudo e nos dá motivação para viver.

— charles canela

"

Te amo muito, mesmo que você às vezes não acredite nos meus sentimentos.

— Camila Carvalho

"

Em toda a nossa existência, podemos reduzir toda motivação em apenas dois sentimentos: o desejo do Prazer e o medo da Dor.

— Conde Von Noble

"

Toda lágrima chorada, refece A motivação é o que interessa Se tristura ou júbilo, houvesse É nela que a razão se expressa Luciano Spagnol C...

— Poeta mineiro do cerrado - LUCIANO SPAGNOL

"

Por mais que tente, por mais que lute, não consigo esconder os meus sentimentos. A dor que me percorre a alma é uma luta desigual com a pala...

— Ricardo Baskaville Berenguer

"

Amo você. Embora isso não signifique que tenha que gostar de você o tempo todo.

— A Barraca do Beijo

"

Amor, riso, medo e dor são moedas universais.

— A Biblioteca da Meia-Noite (livro)

"

Tentar se afastar de mim, não vai fazer diminuir o que eu sinto por você...

— A Culpa é das Estrelas

"

Cada sílaba que saía da boca dele flertava comigo.

— A Culpa é das Estrelas

"

Sei que o amor é um grito no vazio, e que o esquecimento é inevitável, e eu te amo.

— A Culpa é das Estrelas

"

Tudo o que vem na minha mente é um poema sussurrado por alguém apaixonado.

— A Forma da Água

"

Gostaria tanto de... estender o braço e tocar você em sua solidão.

— A Lista de Schindler

"

O amor é o abandono da lógica. O abandono voluntário dos padrões racionais. Nós cedemos a ele ou o combatemos. Mas não há meio-termo.

— A Maldição da Residência Hill

"

Uma das armadilhas da infância é que não é preciso compreender para sentir. Na altura em que a razão é capaz de compreender o sucedido, as f...

— A sombra do vento

"

Algo que você não reconheceria. Se chama amor.

— A Viagem de Chihiro

"

Os corações não entendem que foram enganados. Eles continuam amando.

— Abbi Glines