Tema
Sentimentos
604 frases
Se eu disser que eu te amo, acredite. Não sou de brincar com sentimentos, sei o quanto dói.
— Caio Fernando Abreu
Quando choramos abraçados e caminhamos lado a lado. Por favor amor me acredite, não há palavras para explicar o que eu sinto...
— Renato Russo
Seu sorriso não passa de uma motivação para que eu possa viver… Sem você, só existe o mal em mim…
— Por que, nós
Se um dia você se apaixonar e a razao pedir pra você desistir e o coraçao para você lutar, lute... pois não é a razão que bate para você exi...
— Desconhecido
Tristeza e dúvida quase sempre, mas os lampejos de amor e alegria suplanta tudo e nos dá motivação para viver.
— charles canela
Te amo muito, mesmo que você às vezes não acredite nos meus sentimentos.
— Camila Carvalho
Em toda a nossa existência, podemos reduzir toda motivação em apenas dois sentimentos: o desejo do Prazer e o medo da Dor.
— Conde Von Noble
Toda lágrima chorada, refece A motivação é o que interessa Se tristura ou júbilo, houvesse É nela que a razão se expressa Luciano Spagnol C...
— Poeta mineiro do cerrado - LUCIANO SPAGNOL
Por mais que tente, por mais que lute, não consigo esconder os meus sentimentos. A dor que me percorre a alma é uma luta desigual com a pala...
— Ricardo Baskaville Berenguer
Amo você. Embora isso não signifique que tenha que gostar de você o tempo todo.
— A Barraca do Beijo
Amor, riso, medo e dor são moedas universais.
— A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
Tentar se afastar de mim, não vai fazer diminuir o que eu sinto por você...
— A Culpa é das Estrelas
Cada sílaba que saía da boca dele flertava comigo.
— A Culpa é das Estrelas
Sei que o amor é um grito no vazio, e que o esquecimento é inevitável, e eu te amo.
— A Culpa é das Estrelas
Tudo o que vem na minha mente é um poema sussurrado por alguém apaixonado.
— A Forma da Água
Gostaria tanto de... estender o braço e tocar você em sua solidão.
— A Lista de Schindler
O amor é o abandono da lógica. O abandono voluntário dos padrões racionais. Nós cedemos a ele ou o combatemos. Mas não há meio-termo.
— A Maldição da Residência Hill
Uma das armadilhas da infância é que não é preciso compreender para sentir. Na altura em que a razão é capaz de compreender o sucedido, as f...
— A sombra do vento
Algo que você não reconheceria. Se chama amor.
— A Viagem de Chihiro
Os corações não entendem que foram enganados. Eles continuam amando.
— Abbi Glines