Tema
Romance
927 frases
Como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela histór...
— Caio Fernando Abreu
Quando choramos abraçados e caminhamos lado a lado. Por favor amor me acredite, não há palavras para explicar o que eu sinto...
— Renato Russo
Me conquiste que eu serei teu.
— O Pequeno Príncipe
Seu sorriso não passa de uma motivação para que eu possa viver… Sem você, só existe o mal em mim…
— Por que, nós
Ultimamente minha motivação tem sido você.... . E o pior é que ce nem imagina !
— anonimo
Acredite, um dia você vai encontrar alguém que vai mudar sua rotina, sua cabeça e o seu coração, e aí você vai ver que todas as músicas irão...
— Paolla Cristiny
E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais.
— Desconhecido
Sempre que fores ao encontro da sua amada,procura sempre meios para motivá-la porque, a motivação faz com que haja, o melhor entendimento en...
— Sitifane Faustino Erneio
Não quero alguém que me conquiste com grandes realizações, quero alguém que me surpreenda com gestos simples e atitudes sinceras.
— Suélen Miranda
Fera: Bela, se você não voltar... eu vou morrer.
— A Bela e a Fera
Ela sonha com seu grande amor E vai esperar quanto tempo for
— A Caminho da Lua (filme)
Nada era tão bom quanto ser segurada por ele.
— A Caminho de Casa (filme)
Não há nada que um homem não seja capaz de fazer quando uma mulher olha para ele.
— A. Casona
O amor te fortalece.
— A cinco passos de você
Cada sílaba que saía da boca dele flertava comigo.
— A Culpa é das Estrelas
Todo beijo tem seu preço.
— A Escola do Bem e do Mal (filme)
Eu digo seu nome em todas as minhas orações. Se há algum outro jeito de provar o quanto te amo, juro que não conheço.
— A Forma da Água
Tudo o que vem na minha mente é um poema sussurrado por alguém apaixonado.
— A Forma da Água
Se eu te falasse sobre ela, a princesa sem voz, o que diria?
— A Forma da Água
Eu tenho certeza que a mãe dessa princesa sortuda vai enxergar o príncipe que eu vejo aqui.
— A Menina que Matou os Pais (filme)