Tema
Saudades
39 frases
Conheci muitas pessoas, mas ninguém é como você Então, por favor, não quebre meu coração Não me faça despedaçar
— Ali Gatie
Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.
— Amyr Klink
Abram os olhos e vejam o máximo que puderem antes que eles se fechem para sempre.
— Anthony Doerr
Sentimos a dor, mas não a sua ausência.
— Arthur Schopenhauer
Dizem que a distância fortalece o amor.
— Citadel (série)
Não há maior dor do que a de nos recordarmos dos dias felizes quando estamos na miséria.
— Dante Alighieri
Oi, disse a tristeza. Estou de volta. Sentiu saudades?
— Deixe a Neve Cair
Te encontro nas ruas até de olhos fechados, sinto a tua presença e a lembrança que eu tenho de você, me faz querer te abraçar, querer te enc...
— Detonautas
Como é sentir falta de alguém? Bom. E ruim. É uma dor que te traz alegria.
— Disco Elysium
Não é tão fácil esquecer. Não foi um sentimento tão descartável que me fez desejar estar sempre ao lado dela. (Hatsuharu)
— Fruits Basket
Sinto falta dos dias em que não sentia sua falta.
— Isabela Freitas
A gente nunca devia contar nada a ninguém. Mal acaba de contar, a gente começa a sentir saudade de todo mundo.
— J. D. Salinger
Cinquenta por cento das pessoas em todo o mundo estão com saudades o tempo todo
— John Cheever
Você pode amar muito alguém, mas você nunca pode amar uma pessoa tanto quanto pode sentir falta dela.
— John Green
Amor, é que faz tempo que cê me ligou E eu fiquei aqui a procurar Motivos que justificassem a tua falta Amor, não é pedindo pra você ficar...
— Sant (rap)
Existem coisas das quais sinto saudades e não deveria, e aquelas das quais não sinto mas deveria. Ás vezes queremos o que não podemos - ás...
— Lang Leav
Quando vem a madrugada, meu pensamento vagueia.
— Marisa Monte
E nós que morávamos um no outro, ficamos sem casa. Perdoe a falta de abrigo, é que agora eu moro no caminho.
— Marla de Queiroz
Adoraria poder retribuir esse abraço e esse beijo agora mesmo! Mas, por outro lado, talvez algumas coisas estejam mesmo fora do nosso alcanc...
— Simplesmente Acontece
"Bem mais que o tempo que nós perdemos Ficou prá trás também oque nos juntou..."
— Skank