Tema
Experiência
92 frases
Meus pais enfatizaram a importância da experiência - na minha família, ser aventureiro era um sinal de maturidade.
— Ali Wong
Aparentemente, a memória tece diferentes narrativas para o mesmo instante.
— Amor Rural (série)
Somos o que fazemos e não o que falamos.
— Ana Beatriz Barbosa Silva
O amor não nos livra de sermos sós, mas certamente torna a experiência de estar só algo muito interessante.
— Ana Suy
Cada grão de experiência é alimento para a alma cada vez mais gananciosa do artista.
— Anthony Burgess
O maior líder é aquele que reconhece sua pequenez, extrai força de sua humildade e experiência da sua fragilidade.
— Augusto Cury
Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros.
— Augusto Cury
A vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.
— Buda
O sucesso é um péssimo professor. Induz gente brilhante a pensar que é impossível perder.
— Bill Gates
A diferença entre a verdade que você sabe e a que vive é igual a dor que você experimenta.
— Craig Groeschel
Em vez de tentar "fazer com que o momento mágico dure", nós simplesmente o vivemos...
— Clarissa Pinkola Estés
Cheguei à conclusão de que não necessitamos perguntar nada a ninguém. Com o decorrer do tempo vamos tomando conhecimento de tudo.
— Carolina Maria de Jesus
O que nos molda nem sempre são nossas conquistas, mas nossas omissões. Não as mentiras; simplesmente as verdades que não contamos.
— C. J. Tudor
Se você foi bem sucedido, pergunte a si mesmo porque, e tente repetir a ação. Se você fracassou, pergunte a si mesmo porque, e aprenda com a...
— Dale Carnegie
Isso que é beleza para mim. Não o brilho da perfeição pré-fabricada, mas a beleza da individualidade, do tempo e da sabedoria que só vem com...
— Dave Grohl
É evidente que a experiência é a base das realizações superiores dos mestres.
— David Epstein
A beleza não é uma qualidade inerente às coisas. Ela existe apenas na mente de quem as contempla.
— David Hume
Toda a vantagem obtida no passado é julgada à luz do resultado final.
— Demóstenes
Erros são dolorosos quando eles acontecem, mas anos mais tarde, a coleção de erros é o que é chamado de experiência.
— Denis Waitley
Os anos me ensinaram a julgar os homens por suas ações, não pelas convicções que apregoam.
— Drauzio Varella