Temas

Tema

Imperfeição

21 frases

"

Se há uma coisa que sei com certeza é que ninguém neste mundo é perfeito.

— Alice and Zouroku

"

I myself am made entirely of flaws, stitched together with good intentions.

— Augusten Burroughs

"

É preciso coragem para ser imperfeito. Aceitar e abraçar as nossas fraquezas e amá-las. E deixar de lado a imagem da pessoa que devia ser, p...

— Brené Brown

"

O mundo real não é perfeito, mas você me inspira.

— Barbie (2023)

"

Deus fez o homem perfeito, mas, o tempo encarrega de colocar nele imperfeições.

— Deus

"

Por quê o planeta terra parece mais o trabalho de um estagiário relaxado do que o produto de uma consciência superior, toda poderosa e sábia...

— George Carlin

"

Equanto houver ponto de vista não existe perfeição ...

— Haikaiss

"

Se tudo é imperfeito nesse mundo imperfeito, então o amor é perfeito em sua imperfeição.

— Ingmar Bergman

"

A cada um seu defeito, no qual todos os dias recaímos, nem pejo, nem medo, nada o corrige.

— Jean de La Fontaine

"

Não amamos uma pessoa por ela ser perfeita. Amamo-la apesar de ela não o ser. (Julia Romano em A Guardiã da Minha Irmã)

— Jodi Picoult

"

A princesa também sente, chora, sofre, Sonha e ouve não Eu prefiro a verdade a essa discutível perfeição

— Sandy e Junior

"

Nós pecamos não porque queremos o que é mau, mas porque queremos o que não é bom o suficiente.

— Scott Hahn

"

Todos nós cometemos erros e fazemos coisas impuras. Isso não significa que somos más pessoas.

— Sex Education

"

⁠Você tem que não só aceitar, como também abraçar a imperfeição porque ela, naquele momento, é o que o torna mágico no próximo.

— Shawn Mendes: In Wonder

"

Mesmo em meio a uma grande luz pode existir alguma sombra. Até o sol tem manchas

— Masaharu Taniguchi

"

Terror de te amar Terror de te amar num sítio tão frágil como o mundo Mal de te amar neste lugar de imperfeição Onde tudo nos quebra e emud...

— Sophia de Mello Breyner Andresen

"

Acho que as pessoas com falhas são muito mais interessantes do que as pessoas perfeitas.

— Spike Lee

"

“Lembre-se de que é normal ter defeitos”

— Lorde

"

⁠Não tem nada mais chato do que a perfeição.

— Tess Gerritsen

"

Ainda que você tenha todas as qualidades, se não for modesto, você é imperfeito.

— Provérbio judaico