Tema
Imperfeição
21 frases
Se há uma coisa que sei com certeza é que ninguém neste mundo é perfeito.
— Alice and Zouroku
I myself am made entirely of flaws, stitched together with good intentions.
— Augusten Burroughs
É preciso coragem para ser imperfeito. Aceitar e abraçar as nossas fraquezas e amá-las. E deixar de lado a imagem da pessoa que devia ser, p...
— Brené Brown
O mundo real não é perfeito, mas você me inspira.
— Barbie (2023)
Deus fez o homem perfeito, mas, o tempo encarrega de colocar nele imperfeições.
— Deus
Por quê o planeta terra parece mais o trabalho de um estagiário relaxado do que o produto de uma consciência superior, toda poderosa e sábia...
— George Carlin
Equanto houver ponto de vista não existe perfeição ...
— Haikaiss
Se tudo é imperfeito nesse mundo imperfeito, então o amor é perfeito em sua imperfeição.
— Ingmar Bergman
A cada um seu defeito, no qual todos os dias recaímos, nem pejo, nem medo, nada o corrige.
— Jean de La Fontaine
Não amamos uma pessoa por ela ser perfeita. Amamo-la apesar de ela não o ser. (Julia Romano em A Guardiã da Minha Irmã)
— Jodi Picoult
A princesa também sente, chora, sofre, Sonha e ouve não Eu prefiro a verdade a essa discutível perfeição
— Sandy e Junior
Nós pecamos não porque queremos o que é mau, mas porque queremos o que não é bom o suficiente.
— Scott Hahn
Todos nós cometemos erros e fazemos coisas impuras. Isso não significa que somos más pessoas.
— Sex Education
Você tem que não só aceitar, como também abraçar a imperfeição porque ela, naquele momento, é o que o torna mágico no próximo.
— Shawn Mendes: In Wonder
Mesmo em meio a uma grande luz pode existir alguma sombra. Até o sol tem manchas
— Masaharu Taniguchi
Terror de te amar Terror de te amar num sítio tão frágil como o mundo Mal de te amar neste lugar de imperfeição Onde tudo nos quebra e emud...
— Sophia de Mello Breyner Andresen
Acho que as pessoas com falhas são muito mais interessantes do que as pessoas perfeitas.
— Spike Lee
“Lembre-se de que é normal ter defeitos”
— Lorde
Não tem nada mais chato do que a perfeição.
— Tess Gerritsen
Ainda que você tenha todas as qualidades, se não for modesto, você é imperfeito.
— Provérbio judaico