Temas

Tema

Mistérios

46 frases

"

A maior parte das pessoas não sabem o que são, inclusive eu. Ainda estou procurando essa resposta.

— Alice and Zouroku

"

⁠Mesmo sem sabermos, esta tinha sido nossa primeira viagem, mas não a última. Outro destino nos esperava. E quem sabe se também… outro misté...

— Alto Mar (série)

"

Se conhecimento era poder, então o desconhecido era a maior fraqueza das coisas imortais.

— Alwyn Hamilton

"

Por que os adultos achavam que as crianças suportavam melhor os segredos do que a verdade? Será que não faziam ideia das histórias tenebrosa...

— Cornelia Funke

"

As coisas que fizeram você acreditar… Você já considerou a possibilidade de que pode ser algo para ocultar a verdade?

— Carter (filme)

"

⁠Vi muitas coisas estranhas. As mais estranhas costumam ser verdade.

— C. J. Tudor

"

Abram a mente, meus amigos. Todos nós tememos aquilo que foge à nossa compreensão

— Dan Brown

"

⁠Nós tínhamos um pacto. Nunca perguntamos nada sobre nosso passado.

— Desaparecido para Sempre (série)

"

"Não pergunte, não conte" Episódio 08 Chef

— Desventuras em série

"

Posso acreditar em coisas que são verdade e posso acreditar em coisas que não são verdade. E posso acreditar em coisas que ninguém sabe se s...

— Deuses Americanos

"

Os vermes agem assim, Comentam sobre onde eu fui, Experimenta saber de onde eu vim.

— Emicida

"

As nações são todas mistérios. / Cada uma é todo o mundo a sós.

— Fernando Pessoa

"

E os mistérios do mundo Não há o que esconder A verdade é o silêncio Que mora dentro de cada ser

— Fran (cantor)

"

Posso ver coisas que os policiais não veem.

— Invocação do Mal 3

"

Guardava segredos que nunca seriam revelados. Guardava segredos que eram parte do que todos nós éramos naquelas paragens.

— Itamar Vieira Júnior

"

Uma vez que estes mistérios nos ultrapassam, finjamos ser os seus organizadores.

— Jean Cocteau

"

Os mistérios, quando são muito maliciosos, escondem-se na luz.

— Jean Giono

"

⁠Três homens podem guardar um segredo, mas apenas se dois deles estiverem mortos.

— Joanne Fluke

"

As coisas extraordinárias estão sempre escondidas em lugares onde as pessoas nunca se lembram de procurar. (Julia Romano em A Guardiã da Mi...

— Jodi Picoult

"

Tudo o que nós escondemos tem poder sobre nós!

— Joyce Meyer