Tema
Mistérios
46 frases
A maior parte das pessoas não sabem o que são, inclusive eu. Ainda estou procurando essa resposta.
— Alice and Zouroku
Mesmo sem sabermos, esta tinha sido nossa primeira viagem, mas não a última. Outro destino nos esperava. E quem sabe se também… outro misté...
— Alto Mar (série)
Se conhecimento era poder, então o desconhecido era a maior fraqueza das coisas imortais.
— Alwyn Hamilton
Por que os adultos achavam que as crianças suportavam melhor os segredos do que a verdade? Será que não faziam ideia das histórias tenebrosa...
— Cornelia Funke
As coisas que fizeram você acreditar… Você já considerou a possibilidade de que pode ser algo para ocultar a verdade?
— Carter (filme)
Vi muitas coisas estranhas. As mais estranhas costumam ser verdade.
— C. J. Tudor
Abram a mente, meus amigos. Todos nós tememos aquilo que foge à nossa compreensão
— Dan Brown
Nós tínhamos um pacto. Nunca perguntamos nada sobre nosso passado.
— Desaparecido para Sempre (série)
"Não pergunte, não conte" Episódio 08 Chef
— Desventuras em série
Posso acreditar em coisas que são verdade e posso acreditar em coisas que não são verdade. E posso acreditar em coisas que ninguém sabe se s...
— Deuses Americanos
Os vermes agem assim, Comentam sobre onde eu fui, Experimenta saber de onde eu vim.
— Emicida
As nações são todas mistérios. / Cada uma é todo o mundo a sós.
— Fernando Pessoa
E os mistérios do mundo Não há o que esconder A verdade é o silêncio Que mora dentro de cada ser
— Fran (cantor)
Posso ver coisas que os policiais não veem.
— Invocação do Mal 3
Guardava segredos que nunca seriam revelados. Guardava segredos que eram parte do que todos nós éramos naquelas paragens.
— Itamar Vieira Júnior
Uma vez que estes mistérios nos ultrapassam, finjamos ser os seus organizadores.
— Jean Cocteau
Os mistérios, quando são muito maliciosos, escondem-se na luz.
— Jean Giono
Três homens podem guardar um segredo, mas apenas se dois deles estiverem mortos.
— Joanne Fluke
As coisas extraordinárias estão sempre escondidas em lugares onde as pessoas nunca se lembram de procurar. (Julia Romano em A Guardiã da Mi...
— Jodi Picoult
Tudo o que nós escondemos tem poder sobre nós!
— Joyce Meyer