Tema
Leveza
10 frases
Eu quero amor Eu quero tudo que for bem colorido Tudo que for leve Não me atrapalhe Eu tenho um objetivo E a vida é breve
— Alice Caymmi
Domingo Um bom domingo Dá-se... quando conseguimos Fazer brotar desse dia A leveza e a alegria Como no rosto de uma criança... Sorrindo.
— Bruno Bezerra
Não vos tomeis a vida demasiado em sério; de todos modos não saireis vivos desta.
— Bernard Fontenelle
Quando as coisas ficarem muito pesadas, me chame de 'hélio', o gás mais leve que existe...
— Jimi Hendrix
Teu sorriso de manhã feito o sol irradia Nosso dia já começa no tom Céu azul, sem nuvens e tua companhia Tudo nosso, nosso, tudo de bom
— Mahmundi
Eu gosto de garotas que não levem a vida muito a sério e sejam bastante fáceis de lidar.
— Louis Tomlinson (One Direction)
Com você, tudo fica tão leve Que até te levo na garupa da bicicleta O preto e branco têm cor A vida tem mais humor E pouco a pouco, o vazio...
— Melim
A história é tão leve quanto a vida do indivíduo, insustentavelmente leve, leve como uma pluma, como uma poeira que voa, como uma coisa que...
— Milan Kundera
A dor que todas as pessoas experimentam na vida e a leveza que faz com elas vençam tudo isso, suas vidas e suas histórias e seu amor são o q...
— Rupi Kaur
Algumas coisas são improváveis demais para despertarem preocupação.
— Os Instrumentos Mortais