Tema
Estações do ano
21 frases
A lua está sempre com inveja docalor do dia, assim como o sol sempre deseja algo obscuro e profundo.
— Alice Hoffman
Diálogo de surdos, não: amistoso no frio. Atravanco na contramão. Suspiros no contrafluxo. Te apresento a mulher mais discreta do mundo: ess...
— Ana Cristina Cesar
Assim como as estações nunca ficam na mesma em volta de mim posso sentir uma mudança.
— Bruno Mars
Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim tão diferente...
— Cassia Eller
Tudo acontece conforme a natureza.
— Hipócrates
Parece até que o ar está diferente hoje. E o amanhecer e o céu também. É como se a gravidade estivesse mais forte. É como se ela tentasse ev...
— Invasion (série)
Cada um dos traços significa alguma coisa.
— Jean-Michel Basquiat
De que vale o calor do verão sem o frio do inverno?
— John Steinbeck
Eu diria que algumas pessoas são como constelações que só tocam a Terra por uma estação.
— Madeline Miller
Chegará um dia em que ninguém poderá falar uma palavra sobre quantos corpos joguei nesse lago. É pra isso que serve o poder.
— Kingdom (série)
A luz da janela era cinza e laranja, da cor da pele do verão.
— Markus Zusak
É primavera lá fora, mas o meu coração está no meio do inverno. (Hanamichi Sakuragi)
— Slam Dunk
(...) Só que ninguém gosta de ficar mudando toda hora, sabe.
— Lewis Carroll
O tempo é a única coisa que ninguém domina.
— Matilda: O Musical
A mesma paisagem escuta o canto e assiste a morte das cigarras
— Matsuo Basho
O inverno está chegando. Será longo e a escuridão virá com ele... Quando o inverno chegar, que os deuses nos ajudem se não estivermos pronto...
— Meistre Aemon
duas folhas na sandália o outono também quer andar
— Paulo Leminski
Apenas continue esperando Esperando por ele O dia que nunca chega Quando você se levanta e sente o calor Mas o sol nunca chega
— Metallica
Se o inverno chegou, a primavera não estará distante.
— Percy Bysshe Shelley
Há tempo para tudo.
— Thomas Edison