Tema
Clima
32 frases
A lua está sempre com inveja docalor do dia, assim como o sol sempre deseja algo obscuro e profundo.
— Alice Hoffman
O mundo cria as coisas para cada lugar. Peixes para o mar, pedras para os céus das montanhas e garotas com sol na pele e mira perfeita para...
— Alwyn Hamilton
Diálogo de surdos, não: amistoso no frio. Atravanco na contramão. Suspiros no contrafluxo. Te apresento a mulher mais discreta do mundo: ess...
— Ana Cristina Cesar
Fura o olho desse furacão Venha pisar na grama Venha avistar, tem aves na varanda
— Ana Frango Elétrico
Comecei a pensar sobre a ciência por trás das tempestades e sobre como às vezes parecia que uma tempestade queria acabar com o mundo, mas o...
— Benjamin Alire Sáenz
A manhã estava cinzenta. Uma névoa pairava sobre os campos e as colinas, e Meggie teve a impressão de que as sombras da noite haviam se esco...
— Coração de tinta
Nada é mais agradável do que a chuva que cai na hora certa.
— Clima do Amor (Forecasting Love And Weather)
Nós temos personalidades diferentes, princípios diferentes e feridas diferentes. Logo, é natural que a atmosfera se torne instável e um even...
— Clima do Amor (Forecasting Love And Weather)
Você sabe a diferença entre o clima e o tempo? Clima é o que nós dois não temos Tempo é o que nós dois perdemos
— Diego e Victor Hugo
Regresse para as nuvens e voe pelos ventos mais uma vez. (Mika)
— Drifting Dragons
A Terra é o provável paraíso perdido.
— Federico García Lorca
Visão turva, confusão, chuva Gata me ajuda a amenizar a culpa
— Froid
"A neblina me cala o olho,meus ouvidos que falam."
— Haikaiss
Que importa a nuvem no horizonte, chuva de amanhã? Hoje o sol inunda o meu dia.
— Helena Kolody
Alguns pressentem a chuva; outros contentam-se em molhar-se.
— Henry Miller
Tudo acontece conforme a natureza.
— Hipócrates
inútil, inútil a forte chuva mergulha no mar
— Jack Kerouac
Os céus lançam tempestades inesperadas, as pessoas sofrem infortúnios imprevistos.
— Jin Yong
A hora certa de consertar o telhado é quando faz sol.
— John F. Kennedy
O amor é o calor que aquece a alma. O amor tem sabor pra quem bebe a sua água.
— Jota Quest