Temas

Tema

Desenvolvimento

119 frases

"

A maior descoberta de todos os tempos é que uma pessoa pode mudar, simplesmente mudando de atitude.

— Oprah Winfrey

"

É melhor o desconforto do crescimento do que o comodismo da imaturidade.

— Oton Rodrigues

"

O Passar do tempo mostra como transcendemos nossa forma de pensar, agir e principalmente como somos mutáveis.

— Wesley Rodrigues Soares

"

⁠Uma criança adulta é uma coisa perigosa.

— A Cor Púrpura (livro)

"

Este é o grande momento. Não há um raio que caia em cima de você e cure todos os seus problemas. Há descobertas e epifanias e momentos de cl...

— A Pé Ele Não Vai Longe

"

⁠O mundo está cheio de novos desenvolvimentos e o amor também deve ser algo que se inova. O risco e a aventura devem ser reinventados contra...

— Alain Badiou

"

A nossa civilização está condenada porque se desenvolveu com mais vigor materialmente do que espiritualmente. O seu equilíbrio foi destruído...

— Albert Schweitzer

"

Em suma, como a ave que quebra o ovo depois de ter se desenvolvido o suficiente, crescer é transformar-se de dentro para fora.

— Allan Percy

"

As crianças crescem como podem Largadas num mundo sem lei nem ordem

— Allen Halloween

"

Acho que amor parece muito com andar. Quando é bebê e não sabe andar, você só engatinha, esbarrando nas coisas, chorando, sabe, muito.

— Amor e Gelato (filme)

"

São precisos 60 anos e não 9 meses para fazer um homem.

— André Malraux

"

Você não é apenas um homem. Eu acho que há muito mais em você do que parece.

— Animais Fantásticos e Onde Habitam

"

Eles estão crescendo. E querem contar suas próprias histórias. Não pode protegê-los pra sempre.

— Arcane (série)

"

Eu acho que fui uma criança bastante crescida e tenho sido um adulto muito infantil.

— Arundhati Roy

"

Os quadrinhos são a porta de entrada para a alfabetização.

— Art Spiegelman

"

O que você sabe não tem valor; o valor está no que você faz com o que sabe.

— Bruce Lee

"

O que é importante saber sobre os experts é que ninguém começou na área sendo rico ou famoso.

— Brendon Burchard

"

A escola é a prática para o futuro, e a prática leva à perfeição, mas ninguém é perfeito, então para que praticar?

— Billie Joe Armstrong

"

É claro que darei computadores aos meus filhos, mas antes terão livros.

— Bill Gates

"

Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança, desde que me tornei homem, eliminei as coisas de...

— Bíblia Sagrada