Tema
Histórias
18 frases
São nos momentos em que as portas se abrem, quando os fatos fluem entre os mundos, que as histórias acontecem.
— Alix E. Harrow
Você possui tudo o que aconteceu com você. Conte suas histórias. Se as pessoas quisessem que você escrevesse com mais carinho sobre elas, el...
— Anne Lamott
Eu quero te contar as histórias que ouvi E nas diferenças vou te encontrar O amor vai sempre ser amor em qualquer lugar
— Biquini Cavadão
Nunca entendemos o mundo. Só entendemos as histórias que contamos sobre a realidade.
— Benjamín Labatut
Por que os adultos achavam que as crianças suportavam melhor os segredos do que a verdade? Será que não faziam ideia das histórias tenebrosa...
— Cornelia Funke
Histórias... podem ensinar, corrigir erros, iluminar o coração, oferecer um abrigo psicológico, promover mudanças e curar feridas.
— Clarissa Pinkola Estés
A questão dos mitos é que, no fim, eles não passam de histórias, falácias, mentiras.
— Citadel (série)
Nós tínhamos um pacto. Nunca perguntamos nada sobre nosso passado.
— Desaparecido para Sempre (série)
Esta cidade contou histórias sobre mim. Histórias horríveis. Mas ninguém percebeu que eu tenho minhas próprias histórias assustadoras.
— Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
Quando lemos uma história, nós a habitamos. As capas do livro são como um telhado e quatro paredes.
— John Berger
Uma bala pode contar uma história.
— Sniper Americano
Depois de alimento, abrigo e companhia, as histórias são a coisa que mais precisamos no mundo.
— Philip Pullman
Quem escreve um livro cria um castelo, quem o lê mora nele.
— Monteiro Lobato
Os sons das histórias são os sons da vida.
— O Clube da Meia-Noite (série)
Os livros são a essência da vida. E nada como uma boa história para passar o tempo.
— Victoria Hislop
A dor que todas as pessoas experimentam na vida e a leveza que faz com elas vençam tudo isso, suas vidas e suas histórias e seu amor são o q...
— Rupi Kaur
Já ouvi falar de pessoas que chegam atrasadas ao seu próprio enterro, mas tive a distinção incomum de chegar atrasada ao meu próprio nascime...
— Marian Keyes
O problema com os mortos é que todos eles queriam alguém que os escutasse. Todo fantasma que encontrei tinha uma história prontinha pra ser...
— Yangsze Choo