Tema
Luta
115 frases
Ame mesmo que isso cause sofrimento, mesmo que todo mundo fale para desistir. Lute pelo que você quer.
— Tumblr
Eu sabia que a vida nunca era tão fácil, que em vez de as portas serem abertas a você, você precisava pular cercas para chegar a algum lugar...
— A caminho de casa
A motivação hoje é ... é ir a luta.. é chegar a algum lugar.. é chegar até a mim. :)
— sirleide lima lins
É preciso lutar pelo que acreditamos, pois nossa maior motivação está em nós mesmo.
— Ivenio Hermes
Lute pelo que você quiser, não se esqueça de agradecer a Deus pela força que levou a conseguir.
— Claudiney Ribeiro
Alguns dias precisamos de motivação para levantar da cama, outros, lutamos para não dormir porque a vida pulsa, passa e se vai.
— Abigail Aquino
A vida tem quatro sentidos: amar, sofrer, lutar e vencer. Por isso, ame muito, sofra pouco, lute bastante e vença sempre.
— Desconhecido
Ser ou não ser o que gostariamos não importa. Importante é que jamais percamos a devida motivação de lutarmos em prol de um significativo pr...
— João Valério Jacinto.
Que o espírito de luta esteja comigo: a coragem, motivação e confiança inabalável.
— naner
Da motivação Do revés. Da luta. Da perda. Da busca. Da hora. Do fim. De ontem. De hoje. De sempre.
— ANTÔNIO KACHUKI
Nós precisamos de problemas em nossa vida para realmente entendermos o significado da motivação, força e luta.
— João Vítor Duarte
Quem ganha o premio antes da luta, perde a motivação pela vitoria.
— Insanidade Lírica
Transforme os sonhos em motivação e bora lutar por eles.
— AndreiSmile
Ame sempre, lute bastante, sonhe, mais viva esse amor!
— junior menthys
Lute por amor, pois o quanto você lutou por ele, é o tanto que você o merece!
— Deborah Oliveira
Lutador, Luta dor, Vencedor, Vence dor, Luta com fé, Vença com paz, Lute sem dor, Vença com amor, Sei que é capaz.
— Gabriel Almeida
Jamais desista, seja perseverante, empreender é preciso, lute, acredite, o fruto do seu trabalho resultará em vitória pelo alcance dos seus...
— Gil Nunes
Enquanto houver esperança, não faltará motivação para lutar, no entrando quando houver medo de lutar, faltará motivos para termos esperança...
— Maxwouters
Temos que pensar em tudo, sabe? Considerar todas as variáveis. Se errarmos, tudo se desfaz, e a liberdade pela qual tanto lutamos desaparec...
— A Incrível História da Ilha das Rosas
O medo é o abandono da lógica, a renúncia voluntária a padrões razoáveis. Nós nos rendemos ou lutamos contra ele, mas não podemos ficar em c...
— A Maldição da Residência Hill