Temas

Tema

Flores

30 frases

"

nem sabia os nomes das flores ? agora meu jardim já era

— Allen Ginsberg

"

Tua pele traz o cheiro de jasmim. É teu perfume, flor, cravo, canela e alecrim Procurando alguém Só pra cuidar do seu jardim Regando sua vid...

— Anitta

"

O vento traz um cheiro de alegria ♪

— Arlindo Cruz

"

No meu jardim eu vou plantar uma flor No coração eu quero paz e amor

— BaianaSystem

"

As tantas rosas que os poderosos matem nunca conseguirão deter a primavera.

— Che Guevara

"

Flores são flores Vivas num jardim Pessoas são boas Já nascem assim Flores são flores Colhidas sem dó Por alguém que ama E não quer ficar só

— Cazuza

"

Amor foi aquele cartão borrado e cheio dos meus garranchos que te dei quando não tinha flores. {Foi amor}

— Daniel Bovolento

"

entre as folhas de um livro-de-reza um amor-perfeito cai

— Guimarães Rosa

"

A minha flor o vento pode levar Mas o meu perfume fica boiando no ar

— João do Vale

"

Colho-te uma flor de manhã e extasio-me com o teu sorriso

— José Félix

"

...a gente é como as flores, que umas nascem com cores vermelhas, que alegram, outras com cores escuras que entristecem.

— Júlio Dinis

"

Para as rosas, escreveu alguém, o jardineiro é eterno.

— Machado de Assis

"

Qualquer que seja a crise de sua vida nunca destruas as flores da esperança para que possas colher os frutos da fé.

— Konrad Lorenz

"

⁠As violetas são pequenos recortes do céu que caíram quando os anjos abriram buracos para as estrelas brilharem.

— L.M. Montgomery

"

A incerteza é uma margarida cujas pétalas nunca acabam de desfolhar.

— Mário Vargas Llosa

"

Não sou sempre flor. As vezes espinho me define bem melhor!

— Marla de Queiroz

"

Eu só quero celebrar as minhas flores de dentro da forma mais adequada. Eu não tenho mais tempo para ser aquela pessoa certa na tua hora err...

— Marla de Queiroz

"

Quase me deitei sem me recordar das quatro violetas brancas que coloquei num casaco teu Jersey verde. E o modo como te beijei e me beijaste...

— Leonard Cohen

"

Não fala muito quem sabe falar Não bebe muito quem sabe beber Não compra tudo quem sabe comprar Não come de tudo quem sabe comer Mas ama mui...

— Martinho da Vila

"

...Sei que amores imperfeitos são as flores da estação...

— Skank