Tema
Flores
30 frases
nem sabia os nomes das flores ? agora meu jardim já era
— Allen Ginsberg
Tua pele traz o cheiro de jasmim. É teu perfume, flor, cravo, canela e alecrim Procurando alguém Só pra cuidar do seu jardim Regando sua vid...
— Anitta
O vento traz um cheiro de alegria ♪
— Arlindo Cruz
No meu jardim eu vou plantar uma flor No coração eu quero paz e amor
— BaianaSystem
As tantas rosas que os poderosos matem nunca conseguirão deter a primavera.
— Che Guevara
Flores são flores Vivas num jardim Pessoas são boas Já nascem assim Flores são flores Colhidas sem dó Por alguém que ama E não quer ficar só
— Cazuza
Amor foi aquele cartão borrado e cheio dos meus garranchos que te dei quando não tinha flores. {Foi amor}
— Daniel Bovolento
entre as folhas de um livro-de-reza um amor-perfeito cai
— Guimarães Rosa
A minha flor o vento pode levar Mas o meu perfume fica boiando no ar
— João do Vale
Colho-te uma flor de manhã e extasio-me com o teu sorriso
— José Félix
...a gente é como as flores, que umas nascem com cores vermelhas, que alegram, outras com cores escuras que entristecem.
— Júlio Dinis
Para as rosas, escreveu alguém, o jardineiro é eterno.
— Machado de Assis
Qualquer que seja a crise de sua vida nunca destruas as flores da esperança para que possas colher os frutos da fé.
— Konrad Lorenz
As violetas são pequenos recortes do céu que caíram quando os anjos abriram buracos para as estrelas brilharem.
— L.M. Montgomery
A incerteza é uma margarida cujas pétalas nunca acabam de desfolhar.
— Mário Vargas Llosa
Não sou sempre flor. As vezes espinho me define bem melhor!
— Marla de Queiroz
Eu só quero celebrar as minhas flores de dentro da forma mais adequada. Eu não tenho mais tempo para ser aquela pessoa certa na tua hora err...
— Marla de Queiroz
Quase me deitei sem me recordar das quatro violetas brancas que coloquei num casaco teu Jersey verde. E o modo como te beijei e me beijaste...
— Leonard Cohen
Não fala muito quem sabe falar Não bebe muito quem sabe beber Não compra tudo quem sabe comprar Não come de tudo quem sabe comer Mas ama mui...
— Martinho da Vila
...Sei que amores imperfeitos são as flores da estação...
— Skank