Tema
Mudança de vida
24 frases
Eu me preparo para minha nova vida de adulta como algumas pessoas se preparam para o apocalipse. Nos primeiros dois dias, os meus planos ge...
— Allie Brosh
Faça exatamente o que eu digo e eu te dou minha palavra: você será livre.
— Anna: O Perigo Tem Nome
Então queime todas as suas pontes, porque eu não vou cair!
— Bullet For My Valentine
Nunca é tarde demais para começar uma nova vida.
— Cowboy Bebop (série)
Naquele instante, Moody entendeu o que já tinha acontecido naquela manhã: sua vida havia sido dividida entre antes e depois, e ele sempre co...
— Celeste Ng
Eu resolvi mudar de planos Do medo criei coragem Segui o rumo da viagem
— Cao Laru
"Compromisso é aquele ponto de viragem na sua vida em que se apercebe de um momento e o converte numa oportunidade de alterar o seu destino....
— Denis Waitley
Não há um método, há oportunidade. Cada um vai aproveitá-la de acordo com a sua vontade de crescer, mudar de vida e beneficiar a toda sua fa...
— Flávio Augusto
Tire o foco dos "modus operandi" mas sim, coloque todo o foco em seus sonhos, em seu desejo de mudar de vida, em seu desejo de se destacar,...
— Flávio Augusto
Deixar para trás. Todo mundo fala como se isso fosse a coisa mais fácil.
— Gayle Forman
Precisamos estar dispostos a nos livrar da vida que planejamos, para podermos viver a vida que nos espera. A pele velha tem que cair para qu...
— Joseph Campbell
Mudar hábitos profundamente arraigados invariavelmente requer ajuda, informação e apoio verdadeiro de outras pessoas. Obtenha um treinador e...
— Kerry Patterson
Mantenha apenas aquelas coisas que falam com o seu coração. Então dê o pulo e descarte todo o resto. Fazendo isso, você pode reconfigurar a...
— Marie Kondo
Aqueles que não prestam atenção nos próprios passos não têm como conhecer a si mesmos nem como saber que rumo sua vida está tomando.
— Shunmyo Masuno
Não adianta você querer ter uma vida nova andando com os amigos do passado.
— Sintonia
Não é tarde demais para mudar e ter uma vida significativa. (Hanamichi Sakuragi)
— Slam Dunk
Refugiada sob a saia de uma mulher, senti se solidificar em mim, como uma lava, um sentimento que deveria nunca mais me deixar, mescla de te...
— Maryse Condé
“As pessoas mudam, sabe? Elas têm que mudar. Alguns acontecimentos as fazem crescer.”
— Paula Pimenta
Você nunca sabe quando seu mundo vai mudar. Mas, quando muda, você precisa ter um plano.
— The Rain (série)
Todos temos dúvidas. De repente uma chance surge e vira tudo de cabeça para baixo. É preciso manter-se firme, deixá-la passar e agir como se...
— Na Batida do Coração (filme)