Temas

Tema

Mudança de vida

24 frases

"

⁠Eu me preparo para minha nova vida de adulta como algumas pessoas se preparam para o apocalipse. Nos primeiros dois dias, os meus planos ge...

— Allie Brosh

"

⁠Faça exatamente o que eu digo e eu te dou minha palavra: você será livre.

— Anna: O Perigo Tem Nome

"

Então queime todas as suas pontes, porque eu não vou cair!

— Bullet For My Valentine

"

Nunca é tarde demais para começar uma nova vida.

— Cowboy Bebop (série)

"

Naquele instante, Moody entendeu o que já tinha acontecido naquela manhã: sua vida havia sido dividida entre antes e depois, e ele sempre co...

— Celeste Ng

"

⁠Eu resolvi mudar de planos Do medo criei coragem Segui o rumo da viagem

— Cao Laru

"

"Compromisso é aquele ponto de viragem na sua vida em que se apercebe de um momento e o converte numa oportunidade de alterar o seu destino....

— Denis Waitley

"

Não há um método, há oportunidade. Cada um vai aproveitá-la de acordo com a sua vontade de crescer, mudar de vida e beneficiar a toda sua fa...

— Flávio Augusto

"

Tire o foco dos "modus operandi" mas sim, coloque todo o foco em seus sonhos, em seu desejo de mudar de vida, em seu desejo de se destacar,...

— Flávio Augusto

"

Deixar para trás. Todo mundo fala como se isso fosse a coisa mais fácil.

— Gayle Forman

"

Precisamos estar dispostos a nos livrar da vida que planejamos, para podermos viver a vida que nos espera. A pele velha tem que cair para qu...

— Joseph Campbell

"

Mudar hábitos profundamente arraigados invariavelmente requer ajuda, informação e apoio verdadeiro de outras pessoas. Obtenha um treinador e...

— Kerry Patterson

"

Mantenha apenas aquelas coisas que falam com o seu coração. Então dê o pulo e descarte todo o resto. Fazendo isso, você pode reconfigurar a...

— Marie Kondo

"

Aqueles que não prestam atenção nos próprios passos não têm como conhecer a si mesmos nem como saber que rumo sua vida está tomando.

— Shunmyo Masuno

"

Não adianta você querer ter uma vida nova andando com os amigos do passado.

— Sintonia

"

Não é tarde demais para mudar e ter uma vida significativa. (Hanamichi Sakuragi)

— Slam Dunk

"

Refugiada sob a saia de uma mulher, senti se solidificar em mim, como uma lava, um sentimento que deveria nunca mais me deixar, mescla de te...

— Maryse Condé

"

“As pessoas mudam, sabe? Elas têm que mudar. Alguns acontecimentos as fazem crescer.”

— Paula Pimenta

"

⁠Você nunca sabe quando seu mundo vai mudar. Mas, quando muda, você precisa ter um plano.

— The Rain (série)

"

Todos temos dúvidas. De repente uma chance surge e vira tudo de cabeça para baixo. É preciso manter-se firme, deixá-la passar e agir como se...

— Na Batida do Coração (filme)