Temas

Tema

Espera

30 frases

"

Mesmo que não seja agora, não se apresse, não se confunda. Você é minha paz, acredite em si mesma e continue devagar, vou te esperar.

— Naruto

"

Teu nome espaço meu nome espera teu nome astúcias meu nome agulhas teu nome nau meu nome noite teu nome ninguém meu nome também

— Ana Martins Marques

"

Ai, amor Será que tu divide a dor Do teu peito cansado Com alguém que não vai te sarar? Meu amor Eu vivo no aguardo De ver você voltando Cru...

— Anavitória

"

- O que você vai fazer quando eu for embora? - Vou esperar você voltar

— Bob Esponja

"

Eu sei, mesmo quando você age como se nada estivesse errado Eu sei que está esperando Em seus olhos que tentam sorrir há tristeza Mas não po...

— Baekhyun

"

Eu estava assustado, estava assustado, cansado e despreparado Mas eu esperei por você se você for, se você for Então deixe-me aqui sozinho,...

— Coldplay

"

Onde quer que esteja, é outro tempo, lugar ou sei lá o quê, mas quando eu chegar em casa, sei que será apenas você esperando na garagem, com...

— Calls (série)

"

Quando as palavras não são tão dignas quanto o silêncio, é melhor calar e esperar.

— Eduardo Galeano

"

Só você não vê que eu Não posso mais Ficar aqui sozinho Esperando a vida inteira Por você Sentado à beira do caminho

— Erasmo Carlos

"

O tempo irá se mover, tudo irá avançar... sejam pessoas ou sentimentos... e é por isso que continuo a te esperar. (Shigure)

— Fruits Basket

"

Eu sempre quis dirigir, mas o Charlie dizia: “A próxima peça.” O diretor era sempre ele, a próxima nunca chegou. Talvez se tivéssemos ficado...

— História de um Casamento (filme)

"

É a pior tortura do mundo. Esperar quando você sabe que não pode fazer nada.

— Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

"

Ve se larga de besteira Tô aqui dando bobeira Querendo te amar E já faz tempo que eu te quero Há tanto tempo que eu te espero Vê se para pra...

— Jorge e Mateus

"

em vão espero as desintegrações e os símbolos que precedem ao sonho

— Jorge Luis Borges

"

Algum dia tentarei beijá-la e você vai gostar. Mas não agora. Então, peço que não fique impaciente demais.

— Margaret Mitchell

"

Nunca escrevi julgando fazê-lo nunca amei julgando amar nunca fiz nada senão esperar diante da porta fechada.

— Marguerite Duras

"

⁠Eu descobria que o mundo era feito em grande parte de gente desaparecida, gente que não deu mais notícia e gente desesperada atrás ou a esp...

— Maria Valéria Rezende

"

Saber esperar é uma virtude. Aceitar que cada coisa tem um tempo certo para acontecer é ter fé.

— Mario Benedetti

"

⁠Quem é você? Porque você não é a garota pela qual me apaixonei, amor Quem é você? Porque algo mudou, você não é a mesma, eu odeio isso Ah,...

— Lauv

"

Não sabemos quando será seguro ir lá fora. Só sabemos que esse dia não é hoje.

— Silo (série)