Tema
Paz
245 frases
Mesmo que não seja agora, não se apresse, não se confunda. Você é minha paz, acredite em si mesma e continue devagar, vou te esperar.
— Naruto
A motivação é o grande combustível, para o nosso viver bem na busca dos nossos legítimos ideias. Motivação é falar em crescer com o sentimen...
— Luiz Motivador
Não Seja Estupido De Perder Aquilo Que Te Traz Felicidade, Motivação,Amor ,Orgulho,Paz,Saude e Compreensão . Nao Desista Fácil,Seja Persiste...
— Rita Aguiar
Lutador, Luta dor, Vencedor, Vence dor, Luta com fé, Vença com paz, Lute sem dor, Vença com amor, Sei que é capaz.
— Gabriel Almeida
Muitos são os motivos para criticar, poucas são as criticas motivacionais, nenhuma crítica é nada pessoal, ninguém é dotado de autocritica,...
— R Silveira
"Quando cultivamos o espírito do bem e da paz em nosso coração, a motivação para buscar a felicidade se torna natural e constante." ? 18/...
— Henrique Bertulino da Silva
Queria viver num mundo onde não existisse crueldade, mas os únicos mundos que tinha à sua disposição eram mundos com seres humanos dentro.
— A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
Se a sua intenção é me provocar um sentimento de raiva, saiba que está falhando.
— A Casa do Dragão (série)
Para começar a corrigir nossos erros e mudar de verdade, é preciso parar de pensar que tudo é competição, uma questão de vencer ou perder.
— A coragem de não agradar
Mesmo que o meu país continue em guerra com o seu, lembre-se de que eu não sou seu inimigo.
— A. J. Cronin
Essa lista é a essência do bem.
— A Lista de Schindler
Poder é quando nós temos toda a justificativa para matar, mas não matamos.
— A Lista de Schindler
Apesar da ameaça. Sou só garganta.. Não sou violenta. Não sou maldosa. Sou só um resultado.
— A Menina que Roubava Livros
Só precisa tentar sentir. Só isso. Não importa quais sejam esses sentimentos.
— A Vida Depois (The Fallout)
Não estarei destruindo meus inimigos quando os transformo em amigos?
— Abraham Lincoln
O ódio é a cólera dos fracos.
— Alphonse Daudet
Sabemos que, para colocar nosso futuro em primeiro lugar, devemos primeiro colocar nossas diferenças de lado Abaixamos nossas armas para qu...
— Amanda Gorman
"só queria que o mundo nos abraçasse"
— Ana Maria Machado
Encontrei descanso em você Me arquitetei, me desmontei Enxerguei verdade em você Me encaixei, verdade eu dei
— Anavitória
Distância, um sino de relógio tocava: pureza no coração, pureza no pensamento...
— Anne Frank