Temas

Tema

Confiança

310 frases

"

Mesmo que não seja agora, não se apresse, não se confunda. Você é minha paz, acredite em si mesma e continue devagar, vou te esperar.

— Naruto

"

Acredite e não se explique pois poucos vão entender: só se compreende um sonho se o sonhador for você.

— Bráulio Bessa

"

Não existe maior motivação do que não decepcionar as pessoas que acreditam em você.

— Franciosney Souza

"

O importante não é ver para crer, porém sim, crer para ver... nunca duvide, sempre acredite.

— Anahí Portilla

"

As vezes amigos, se mostram desconhecidos e com atitudes as quais você jamais escolheria alguém com tais, para ser seu amigo!

— Chrystiano Lyra

"

Que o espírito de luta esteja comigo: a coragem, motivação e confiança inabalável.

— naner

"

Até o pobre pode ser bem-sucedido se seu caráter for trabalhado com motivação, confiança e empenho social.

— Helgir Girodo

"

Seja sua própria motivação, a fé está no homem.

— Matheus Pedrosa

"

Não acredite nas mentiras que falam sobre mim... Acredite nas verdades que eu falo sobre você! "

— Cassio Shady

"

Não acredite em todo mundo que sorrir pra vc!

— Carine

"

Dê um voto de confiança para si mesmo e acredite na sua capacidade... Não tem como os outros acreditarem em você se não fizer isto primeiro....

— Marise Muniz

"

Deus nos dá algo quando sabe que já estamos preparados(a) para receber, Ele conhece a real motivação dos nossos pedidos, e age conforme as a...

— Ana Chahin

"

⁠Motivação é confiança adquirida e depositada.

— Joao Carlos

"

Regra número 6: Se não puder contar ao seu melhor amigo o que está fazendo, você provavelmente não deveria estar fazendo isso.

— A Barraca do Beijo

"

⁠Confio em todo mundo! Só não confio no demônio dentro dele,afinal nunca sabemos o que esperar.

— A Casa (filme)

"

⁠A bajulação me deixa mais forte. Alimenta meu ego.

— A Festa de Formatura (filme)

"

Lembre-se de que pessoas assim, fracassados, perdedores, vão tentar te dizer quem você é e o que fazer a vida toda. Não deixe.

— A Fita Cassete (filme)

"

Não importa onde você esteja, tudo o que precisa fazer é procurar a Estrela do Norte e você nunca estará sozinha. Porque, onde quer que eu e...

— A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam

"

Se mentir para o seu parceiro romântico é um crime, todo mundo deveria estar na cadeia.

— A Vizinha da Mulher na Janela (série)

"

Haja o que houver, os verdadeiros nunca te deixarão na mão.

— Abel Bonnard