Temas

Tema

Cumplicidade

40 frases

"

Quando choramos abraçados e caminhamos lado a lado. Por favor amor me acredite, não há palavras para explicar o que eu sinto...

— Renato Russo

"

⁠Enquanto for minha melhor amiga, você não vai passar por nada sozinha.

— Alexa e Katie (série)

"

⁠Melhores amigos não devem só curtir os melhores momentos da vida contigo, mas também ajudar a criá-los.

— Alexa e Katie (série)

"

Você quer ficar comigo, não quer? (...) Então fique. Vamos dar um jeito. Eu confio em você. Pode olhar dentro da minha mente, é isso que voc...

— Alexandra Bracken

"

Para onde quer que vamos Tudo o que fazemos É só eu, é só você Para onde quer que vamos Tudo o que fazemos É só eu, é só você

— Alok

"

Sempre achei que nosso casamento fosse superior. Imune.

— Anatomia de um Escândalo (série)

"

O que duas amigas costumam fazer quando se vêem? Conversamos, assistimos televisão, ouvimos música. Às vezes, não fazemos nada. É bom apenas...

— Andrea Camilleri

"

Tu estás livre e eu estou livre E há uma noite para passar Por que não vamos unidos Por que não vamos ficar Na aventura dos sentidos

— António Variações

"

Sozinhas, elas são duas. Mas juntas são uma só. Esse tipo de amor desprendido tem um poder incrível.

— Barbie: Lago dos Cisnes

"

⁠Quando você está comigo, Eu estou livre... Eu estou descuidado... Eu acredito! Acima de todos os outros, nós voaremos! Isso traz lágrimas a...

— Creed

"

Amigos de verdade estão sempre lá, aconteça o que acontecer. Amigos de verdade são pessoas que amam e odeiam na mesma medida, mas que fazem...

— C. J. Tudor

"

Vocês têm algo especial. Algo que ninguém mais no mundo tem. Só vocês duas. E nunca vão perder isso. Só precisam se amar e se apoiar. Para s...

— Echoes (série)

"

Pegue minha mão, meu coração e alma. E os olhos, eu só tenho eles para você.

— Ed Sheeran

"

Você não faz ideia de como é forte o meu amor.

— Elizabeth Gilbert

"

Eu sabia que éramos como duas peças de tecido costuradas para a vida toda. Nossos pontos não podiam ser desfeitos.

— Elizabeth Lim

"

Sempre estivemos procurando uma família, até que nós nos encontramos.

— Guardiões da Galáxia: Volume 3

"

Eu amo você. Como amigo.

— Harry Potter: De Volta a Hogwarts

"

"Há coisas que não se pode fazer junto sem acabar gostando um do outro."

— J.K. Rowling

"

Sei que eu precisava de você Mas nunca demonstrei Mas eu quero ficar com você Até nós dois ficarmos bem velhinhos Apenas diga que você não v...

— James Arthur

"

⁠As conversas durante o café tendiam a ser sinceras e inspiravam confidências.

— Joanne Fluke