Tema
Cumplicidade
40 frases
Quando choramos abraçados e caminhamos lado a lado. Por favor amor me acredite, não há palavras para explicar o que eu sinto...
— Renato Russo
Enquanto for minha melhor amiga, você não vai passar por nada sozinha.
— Alexa e Katie (série)
Melhores amigos não devem só curtir os melhores momentos da vida contigo, mas também ajudar a criá-los.
— Alexa e Katie (série)
Você quer ficar comigo, não quer? (...) Então fique. Vamos dar um jeito. Eu confio em você. Pode olhar dentro da minha mente, é isso que voc...
— Alexandra Bracken
Para onde quer que vamos Tudo o que fazemos É só eu, é só você Para onde quer que vamos Tudo o que fazemos É só eu, é só você
— Alok
Sempre achei que nosso casamento fosse superior. Imune.
— Anatomia de um Escândalo (série)
O que duas amigas costumam fazer quando se vêem? Conversamos, assistimos televisão, ouvimos música. Às vezes, não fazemos nada. É bom apenas...
— Andrea Camilleri
Tu estás livre e eu estou livre E há uma noite para passar Por que não vamos unidos Por que não vamos ficar Na aventura dos sentidos
— António Variações
Sozinhas, elas são duas. Mas juntas são uma só. Esse tipo de amor desprendido tem um poder incrível.
— Barbie: Lago dos Cisnes
Quando você está comigo, Eu estou livre... Eu estou descuidado... Eu acredito! Acima de todos os outros, nós voaremos! Isso traz lágrimas a...
— Creed
Amigos de verdade estão sempre lá, aconteça o que acontecer. Amigos de verdade são pessoas que amam e odeiam na mesma medida, mas que fazem...
— C. J. Tudor
Vocês têm algo especial. Algo que ninguém mais no mundo tem. Só vocês duas. E nunca vão perder isso. Só precisam se amar e se apoiar. Para s...
— Echoes (série)
Pegue minha mão, meu coração e alma. E os olhos, eu só tenho eles para você.
— Ed Sheeran
Você não faz ideia de como é forte o meu amor.
— Elizabeth Gilbert
Eu sabia que éramos como duas peças de tecido costuradas para a vida toda. Nossos pontos não podiam ser desfeitos.
— Elizabeth Lim
Sempre estivemos procurando uma família, até que nós nos encontramos.
— Guardiões da Galáxia: Volume 3
Eu amo você. Como amigo.
— Harry Potter: De Volta a Hogwarts
"Há coisas que não se pode fazer junto sem acabar gostando um do outro."
— J.K. Rowling
Sei que eu precisava de você Mas nunca demonstrei Mas eu quero ficar com você Até nós dois ficarmos bem velhinhos Apenas diga que você não v...
— James Arthur
As conversas durante o café tendiam a ser sinceras e inspiravam confidências.
— Joanne Fluke