Tema
Gratidão
303 frases
Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar.
— Daniel Godri
Tudo que acontecer na minha vida este mês, quero que seja "a gosto" de Deus.
— Wellas
E no final você ainda vai olhar para trás e agradecer cada tropeço. Acredite, Deus não falha.
— Desconhecido
Gosto de dar carinho mais do que de receber. Presenteio sem datas especiais. Minha motivação é sempre um sorriso.
— Fernanda Magalhaes
Sou uma motivação emocional e não prática!
— Srta. Araújo
Diante das adversidades tenha fé e motivação: Até mesmo as crises das cidades você as vence pela fé e gratidão.
— Helgir Girodo
Deus nos dá algo quando sabe que já estamos preparados(a) para receber, Ele conhece a real motivação dos nossos pedidos, e age conforme as a...
— Ana Chahin
Sem limites, diria qualquer um que vê a vida para desfrutá-la com gratidão, motivação e determinação diante das oportunidades, criatividade...
— Helgir Girodo
Ao acordar gratidão, ao caminhar motivação, ao retornar satisfação.
— Barbara Dyan
Quem ouve com o coração entende de compaixão e usa de sabedoria para trazer inspiração, motivação e gratidão.
— Helgir Girodo
“Quanta sorte tenho eu, por ter algo que faz a despedida ser tão difícil”.
— A.A. Milne
Pense em uma coisa que você sempre quis. Agora a encontre com os olhos da mente e a sinta no seu coração.
— A Bela e a Fera
Nunca subestime a grande importância das coisas pequenas.
— A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
Judas me roubou uma filha. Mas Deus me deu outra. (Virginia)
— A Casa das Flores
Se a sua intenção é me provocar um sentimento de raiva, saiba que está falhando.
— A Casa do Dragão (série)
Não pense no que você perdeu. Pense no quanto ganhou.
— A cinco passos de você
Todo dia vai ser uma nova aventura. Então sempre pare, pense e agradeça quando estiver tendo um dia realmente bom.
— A Escada (série)
Essa lista é a essência do bem.
— A Lista de Schindler
Ignorei muitas coisas ruins, porque não quero me concentrar nelas.
— A Máfia dos Tigres (Tiger King)
Mãe.. Pra você o seu maior presente fui eu Então saiba que pra mim nós somos iguais Pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu!
— A Turma do Balão Mágico