Temas

Tema

Gratidão

303 frases

"

Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar.

— Daniel Godri

"

Tudo que acontecer na minha vida este mês, quero que seja "a gosto" de Deus.

— Wellas

"

E no final você ainda vai olhar para trás e agradecer cada tropeço. Acredite, Deus não falha.

— Desconhecido

"

Gosto de dar carinho mais do que de receber. Presenteio sem datas especiais. Minha motivação é sempre um sorriso.

— Fernanda Magalhaes

"

Sou uma motivação emocional e não prática!

— Srta. Araújo

"

Diante das adversidades tenha fé e motivação: Até mesmo as crises das cidades você as vence pela fé e gratidão.

— Helgir Girodo

"

Deus nos dá algo quando sabe que já estamos preparados(a) para receber, Ele conhece a real motivação dos nossos pedidos, e age conforme as a...

— Ana Chahin

"

⁠Sem limites, diria qualquer um que vê a vida para desfrutá-la com gratidão, motivação e determinação diante das oportunidades, criatividade...

— Helgir Girodo

"

Ao acordar gratidão, ao caminhar motivação, ao retornar satisfação.⁠

— Barbara Dyan

"

⁠Quem ouve com o coração entende de compaixão e usa de sabedoria para trazer inspiração, motivação e gratidão.

— Helgir Girodo

"

“Quanta sorte tenho eu, por ter algo que faz a despedida ser tão difícil”.

— A.A. Milne

"

Pense em uma coisa que você sempre quis. Agora a encontre com os olhos da mente e a sinta no seu coração.

— A Bela e a Fera

"

Nunca subestime a grande importância das coisas pequenas.

— A Biblioteca da Meia-Noite (livro)

"

Judas me roubou uma filha. Mas Deus me deu outra. (Virginia)

— A Casa das Flores

"

Se a sua intenção é me provocar um sentimento de raiva, saiba que está falhando.

— A Casa do Dragão (série)

"

Não pense no que você perdeu. Pense no quanto ganhou.

— A cinco passos de você

"

Todo dia vai ser uma nova aventura. Então sempre pare, pense e agradeça quando estiver tendo um dia realmente bom.

— A Escada (série)

"

Essa lista é a essência do bem.

— A Lista de Schindler

"

Ignorei muitas coisas ruins, porque não quero me concentrar nelas.

— A Máfia dos Tigres (Tiger King)

"

Mãe.. Pra você o seu maior presente fui eu Então saiba que pra mim nós somos iguais Pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu!

— A Turma do Balão Mágico