Tema
Fama
30 frases
Convenhamos, só fica famosa quem é falada, né?
— Amiga do Inimigo (filme)
No futuro todo mundo será famoso durante quinze minutos.
— Andy Warhol
Você diz que me ama Difama o meu nome e que Tudo que eu sinto é drama E a fama é um telefone
— Aya
Uma sociedade fabrica os heróis de que necessita.
— Colson Whitehead
Em leito de penas / não se alcança a fama nem sobre as cobertas; / Quem a vida consome sem a fama, / não deixa de si nenhum vestígio sobre a...
— Dante Alighieri
Eu não serei um astro do rock, serei uma lenda!
— Freddie Mercury
Eu sempre soube que eu era uma estrela, e agora o resto do mundo parece concordar comigo.
— Freddie Mercury
Estou muito ocupada sendo a garota nova misteriosa com quem todo mundo quer falar.
— Heartstopper (série)
Ace tem um filme que nos deixou entusiasmados. É sobre a fama e o que Hollywood faz com as pessoas.
— Hollywood (série)
E eu não brinco Na capa da Billboard você já viu minha cara Não saio da sua cabeça Em todo lugar que vai, você tem ouvido Mi Gente Não sou a...
— J Balvin
No palco faço amor com mais de 25.000 pessoas, e depois vou para casa sozinha.
— Janis Joplin
Eu não me importaria [que as pessoas falassem a meu respeito], contanto que elas vejam meus filmes.
— Jean-Luc Godard
Eu queria ser uma estrela, não uma mascote das galerias.
— Jean-Michel Basquiat
Ela não faz ideia do efeito que causa. (Peeta Mellark em Jogos Vorazes)
— Jogos Vorazes
Trabalhar com Justin é como fazer parte de algo que toca muitas pessoas no mundo.
— Justin Bieber: Nosso Mundo
Quando você está flutuando cada vez mais alto em sua bolha, saiba que essas bolhas têm o hábito de estourar. Quanto mais alto você sobe, ma...
— Malorie Blackman
Onde babaca é estrela, eu prefiro o anonimato.
— Letodie
As pessoas são superficiais. Só julgam o que está à mostra.
— Spy x Family
Eles costumavam gritar meu nome Agora eles o sussurram
— Lorde
Assim como eu vivo na mira da mídia Você vive na minha mira também Juro que eu só tô vivendo a minha vida Juro, não fiz nada pra atingir nin...
— MC Cabelinho