Temas

Tema

Fama

30 frases

"

⁠Convenhamos, só fica famosa quem é falada, né?

— Amiga do Inimigo (filme)

"

No futuro todo mundo será famoso durante quinze minutos.

— Andy Warhol

"

⁠Você diz que me ama Difama o meu nome e que Tudo que eu sinto é drama E a fama é um telefone

— Aya

"

Uma sociedade fabrica os heróis de que necessita.

— Colson Whitehead

"

Em leito de penas / não se alcança a fama nem sobre as cobertas; / Quem a vida consome sem a fama, / não deixa de si nenhum vestígio sobre a...

— Dante Alighieri

"

Eu não serei um astro do rock, serei uma lenda!

— Freddie Mercury

"

Eu sempre soube que eu era uma estrela, e agora o resto do mundo parece concordar comigo.

— Freddie Mercury

"

Estou muito ocupada sendo a garota nova misteriosa com quem todo mundo quer falar.

— Heartstopper (série)

"

Ace tem um filme que nos deixou entusiasmados. É sobre a fama e o que Hollywood faz com as pessoas.

— Hollywood (série)

"

E eu não brinco Na capa da Billboard você já viu minha cara Não saio da sua cabeça Em todo lugar que vai, você tem ouvido Mi Gente Não sou a...

— J Balvin

"

No palco faço amor com mais de 25.000 pessoas, e depois vou para casa sozinha.

— Janis Joplin

"

Eu não me importaria [que as pessoas falassem a meu respeito], contanto que elas vejam meus filmes.

— Jean-Luc Godard

"

Eu queria ser uma estrela, não uma mascote das galerias.

— Jean-Michel Basquiat

"

Ela não faz ideia do efeito que causa. (Peeta Mellark em Jogos Vorazes)

— Jogos Vorazes

"

Trabalhar com Justin é como fazer parte de algo que toca muitas pessoas no mundo.

— Justin Bieber: Nosso Mundo

"

⁠Quando você está flutuando cada vez mais alto em sua bolha, saiba que essas bolhas têm o hábito de estourar. Quanto mais alto você sobe, ma...

— Malorie Blackman

"

Onde babaca é estrela, eu prefiro o anonimato.

— Letodie

"

⁠As pessoas são superficiais. Só julgam o que está à mostra.

— Spy x Family

"

Eles costumavam gritar meu nome Agora eles o sussurram

— Lorde

"

Assim como eu vivo na mira da mídia Você vive na minha mira também Juro que eu só tô vivendo a minha vida Juro, não fiz nada pra atingir nin...

— MC Cabelinho