Tema
Bullying
29 frases
Eu não podia acreditar que a escola inteira tava me vendo daquele jeito. Era o meu fim!
— Amiga do Inimigo (filme)
Eu me sinto aliviado sabendo que tem alguém pra te irritar todos os dias.
— Amor Rural (série)
“O argumento pela intimidação é uma confissão de impotência intelectual.”
— Ayn Rand
As pessoas pensam que eu não reparo quando elas estão rindo de mim, mas eu reparo.
— Atypical
Covarde não é aquele que evita um combate, covarde é aquele que mesmo sabendo que é superior luta e fere o mais fraco.
— Bruce Lee
Eu conheço as pessoas. Nós amamos a humilhação. Nós não conseguimos não rir.
— Black Mirror
Eles querem que você se sinta mal, pois assim eles se sentem bem.
— Chorão
Os mais fortes têm o privilégio especial de atacar os fracos e indefesos. (Minos de Griffon)
— Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas
Usar de violência não era necessário, senhor. Mas eu gostei.
— Castlevania
Um valentão só pode fazer com que você se sinta mal se você permitir.
— David Walliams
Eu me perguntava se poderia ser forte mesmo sendo uma garota. E se eu poderia viver minha vida sem as pessoas me chamando de monstro desuman...
— Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Você é bem baixa para uma adulta.
— Em Uma Ilha Bem Distante (filme)
Leva apenas um segundo para chamar uma garota de gorda e ela vai passar a vida inteira tentando morrer de fome. Pense antes de agir.
— Harry Styles (One Direction)
Ser alvo da compaixão geral era também uma forma de morte social.
— Ian McEwan
Pena é um sentimento detestável com o qual você rebaixa alguém e se reconforta com isso.
— Itaewon Class
– Você sabe o que é pena? – Um sentimento detestável com o qual você rebaixa alguém e se reconforta com isso.
— Itaewon Class
Cuidado. As palavras machucam.
— Jovens Bruxas - Nova Irmandade
O que fiz de errado? Não fiz nada para ninguém, mas me tratam mal mesmo assim! Só ficam me jogando uns para cima dos outros como se eu fosse...
— Kate (filme)
Todos olham pra mim como se eu fosse um monstro.
— Stranger Things
Só porque o poder de vocês é alto, estão mexendo com um calouro mais fraco. Isso é errado.
— The Daily Life of the Immortal King