Temas

Tema

Aprendizado

419 frases

"

A melhor maneira de aprender seja o que é for, é fazendo.

— Richard Branson

"

Para aprender, é preciso mobilizar não só o intelecto, mas também a memória, a motivação, a imaginação.

— Andrea Ramal

"

Eu acredito que a melhor faculdade é a vida e o melhor professor é o tempo, ele esta nos lapidando constantemente, o erro é o Pai do acerto...

— Nando Pinheiro

"

Duvida não é ignorância, é motivação para a busca do conhecimento.

— Andre Saut

"

O homem que conhece o seu passado ou escuta quem já esteve na mesma situação é uma pessoa destinada ao sucesso.

— Evandro Guedes

"

Ponha em prática o que você aprendeu antes de terminar o seu curso: a motivação será ainda maior para terminá-lo.

— Helgir Girodo

"

O sábio aprende, com quem não sabe, Oque o tolo não, aprende com o sábio.

— O Cefas

"

A admiração que sempre tive pelos meus professores me deu alegria, dobrou a motivação e facilitou o meu aprendizado.

— Nino Carneiro

"

Um processo educacional adequado equilibra a motivação e o prazer de aprender com uma organização clara, método e normas que fazem sentido.

— Andrea Ramal

"

De tantas tempestades, uma hora a gente aprende a equilibrar-se na tormenta.

— Roger Lima

"

O Enem deveria ser um evento de grande motivação para estudo e pesquisa. Todavia os candidatos tocam superficialmente nisto ou aquilo, afina...

— Claudeci Ferreira de Andrade

"

⁠Nas adversidades do mercado, encontre a motivação para aprender, adaptar-se e evoluir como investidor, transformando desafios em oportunida...

— Gabriel Onishi

"

⁠Que toda suas palavras sejam de motivacão ... a sua língua, tem que ser guardada e falar só o necessario. aprende !!!

— Davi Alves

"

Se não aprendermos com a nossa própria história, acontecerá o mesmo conosco.

— A Casa do Dragão (série)

"

⁠Bem, ter pouco estudo é perigoso.

— A escavação (filme)

"

" um silêncio cheio de gritos que eu não tinha aprendido ainda a apaziguar com palavras. "

— A sombra do vento

"

Quanto mais estudo, mais sinto que minha mente nisso é insaciável.

— Ada Lovelace

"

Nunca estou realmente satisfeita quanto a entender alguma coisa; porque, até onde entendo, a minha compreensão só pode ser uma fração infini...

— Ada Lovelace

"

Bom é saber falar até ser tempo de falar.

— Adágio popular

"

⁠O menino sem direção me ensinou algo inesquecível: a felicidade volta, se você deixar.

— Adam Silvera