Temas

Tema

Magia

147 frases

"

Acredite no amor, acredite na magia. Acredite em si mesmo. Acredite nos seus sonhos. Se você não o fizer, quem o fará?

— Jon Bon Jovi

"

A vida apesar de dura é mágica, por isso sempre acredite no inesperado.

— Maria Miranda

"

⁠Quer saber a única coisa pior do que ser invisível? Não ser invisível.

— A Babá: Rainha da Morte

"

Há muito anos, homens nascidos com grande poder acreditavam ser possível aprisionar a escuridão. Quanta arrogância.

— A Roda do Tempo (série)

"

Os homens receberam o dom da magia, mas seus corações foram facilmente corrompidos.

— Adão Negro (filme)

"

não esqueças o navio carregado de lumes de desejos em poeira (...) - os sessenta comprimidos letais ao pequeno-almoço

— Al Berto

"

Espero que você mantenha o mundo rebelde, bagunçado, cheio de magias estranhas; espero que você atravesse cada Porta aberta e conte história...

— Alix E. Harrow

"

A magia das palavras tem um custo, como sempre acontece com o poder.

— Alix E. Harrow

"

Em cada adulto dorme uma criança que crê na magia do mundo e da vida. E a leva a sério porque, quando o menino brinca de ser pirata, está se...

— Allan Percy

"

É claro que é na sua cabeça Harry, mas isso não significa que não é real.

— Alvo Dumbledore

"

Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remediá-los...

— Alvo Dumbledore

"

Se conhecimento era poder, então o desconhecido era a maior fraqueza das coisas imortais.

— Alwyn Hamilton

"

Existe uma luz no céu acima de nós que apenas quem ama a consegue ver.

— Amy Winehouse

"

Bruxas vivem entre nós.

— Animais Fantásticos e Onde Habitam

"

⁠Talvez ela tivesse algum tipo de qualidade extraordinária, secreta até para ela. Talvez ela tivesse o poder de alterar as coisas que sempre...

— Anna North

"

⁠Porque você, minha querida, sabe melhor que ninguém como uma livraria pode ser um lugar mágico e que todo mundo precisa de um pouco de magi...

— Annie Darling

"

As bruxas em geral são assim. Não estão jamais interessadas nas coisas ou nas pessoas, mas na utilidade eventual destas.

— As Crônicas de Nárnia

"

Nárnia, Nárnia, desperte! Ame! Pense! Fale! Que as árvores caminhem! Que os animais falem! Que as águas sejam divinas!

— As Crônicas de Nárnia

"

Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinta de magia.

— Arthur C. Clarke

"

Eu me dirijo a todos vocês esta noite pelo que vocês realmente são: feiticeiros, sereias, viajantes, aventureiros e mágicos. Vocês são os ve...

— Brian Selznick