Tema
Engano
147 frases
Só acredite no que os seus olhos vêem e seus ouvidos escutam. Não acredite nem no que os seus olhos vêem e seus ouvidos escutam. E saiba que...
— Bertolt Brecht
É isso aí! Há quem acredite em milagres,há quem cometa maldades, há quem não saiba dizer a verdade!!!
— Ana Carolina e Seu Jorge
Não acredite em tudo que ouvires! Há mentiras que sempre serão ditas, e verdades que jamais serão pronunciadas...
— Eliane Azevedo
Confio em todo mundo! Só não confio no demônio dentro dele,afinal nunca sabemos o que esperar.
— A Casa (filme)
Não se deixe iludir.
— A Menina que Roubava Livros
A maioria das pessoas se importa com a verdade. Porém, a maioria das pessoas, com a persuasão adequada, podem ser desviadas dela.
— A Misteriosa Sociedade Benedict
Vocês são dois assassinos e eu sou uma idiota por acreditar em vocês.
— A Rainha do Sul
Harmonia. Paz. É mentira. Tudo o que eles estão dizendo é mentira. Eles vão levar tudo.
— A Rebelião
Você acredita em mentiras mais do que na verdade.
— A Vida Mentirosa dos Adultos (série)
Os corações não entendem que foram enganados. Eles continuam amando.
— Abbi Glines
Prometi sempre ser sincero, mas não fui.
— Ad Astra - Rumo às Estrelas
Descobri que minha vida é uma mentira.
— After: Depois da Promessa
Quem diz uma mentira não sabe a tarefa que assumiu, porque terá de inventar vinte vezes mais para sustentar a certeza da primeira.
— Alexander Pope
Gosto mais do engano que nos eleva / do que das verdades obscuras e baixas.
— Alexander Pushkin
Ele está tão ocupado olhando para dentro das pessoas e procurando o bem que não vê a faca que estão segurando nas mãos.
— Alexandra Bracken
Nunca subestime a maldade na alma das pessoas... Mesmo quando elas estão sendo gentis... principalmente quando estão sendo gentis.
— Alice Munro
como eu não tinha mais minhas asas usava umas falsas cobertas de glitter dourado.
— Amanda Lovelace
As pessoas enxergam o que desejam, independente da verdade.
— Anne with an E
As pessoas enxergam o que desejam, independente da verdade. Quantas vezes você vai insistir no erro?
— Anne with an E
E todo esse tempo eu estive mentindo Mentindo em segredo para mim mesma Eu estive colocando tristeza no lugar mais distante da minha estante
— AURORA (cantora)