Temas

Tema

Engano

147 frases

"

Só acredite no que os seus olhos vêem e seus ouvidos escutam. Não acredite nem no que os seus olhos vêem e seus ouvidos escutam. E saiba que...

— Bertolt Brecht

"

É isso aí! Há quem acredite em milagres,há quem cometa maldades, há quem não saiba dizer a verdade!!!

— Ana Carolina e Seu Jorge

"

Não acredite em tudo que ouvires! Há mentiras que sempre serão ditas, e verdades que jamais serão pronunciadas...

— Eliane Azevedo

"

⁠Confio em todo mundo! Só não confio no demônio dentro dele,afinal nunca sabemos o que esperar.

— A Casa (filme)

"

Não se deixe iludir.

— A Menina que Roubava Livros

"

A maioria das pessoas se importa com a verdade. Porém, a maioria das pessoas, com a persuasão adequada, podem ser desviadas dela.

— A Misteriosa Sociedade Benedict

"

Vocês são dois assassinos e eu sou uma idiota por acreditar em vocês.

— A Rainha do Sul

"

Harmonia. Paz. É mentira. Tudo o que eles estão dizendo é mentira. Eles vão levar tudo.

— A Rebelião

"

⁠Você acredita em mentiras mais do que na verdade.

— A Vida Mentirosa dos Adultos (série)

"

Os corações não entendem que foram enganados. Eles continuam amando.

— Abbi Glines

"

Prometi sempre ser sincero, mas não fui.

— Ad Astra - Rumo às Estrelas

"

Descobri que minha vida é uma mentira.

— After: Depois da Promessa

"

Quem diz uma mentira não sabe a tarefa que assumiu, porque terá de inventar vinte vezes mais para sustentar a certeza da primeira.

— Alexander Pope

"

Gosto mais do engano que nos eleva / do que das verdades obscuras e baixas.

— Alexander Pushkin

"

Ele está tão ocupado olhando para dentro das pessoas e procurando o bem que não vê a faca que estão segurando nas mãos.

— Alexandra Bracken

"

Nunca subestime a maldade na alma das pessoas... Mesmo quando elas estão sendo gentis... principalmente quando estão sendo gentis.

— Alice Munro

"

como eu não tinha mais minhas asas usava umas falsas cobertas de glitter dourado.

— Amanda Lovelace

"

As pessoas enxergam o que desejam, independente da verdade.

— Anne with an E

"

⁠As pessoas enxergam o que desejam, independente da verdade. Quantas vezes você vai insistir no erro?

— Anne with an E

"

E todo esse tempo eu estive mentindo Mentindo em segredo para mim mesma Eu estive colocando tristeza no lugar mais distante da minha estante

— AURORA (cantora)