Temas

Tema

Sorriso

12 frases

"

Eu não sei te dizer não, não consigo negar Então, me diz qual é moral da gente não aproveitar Tudo o que a vida tem pra oferecer? O meu sorr...

— Ana Gabriela (cantora)

"

Você acha que me mete medo? Eu já conheci o medo, e você não tem o sorriso dele!

— Arlequina

"

Licença aqui patrão, aqui é a lei do cão, quem sorri aqui, quer ver tu cair É justo é Deus, o homem não, ouse em me julgar tente a sorte, fi...

— Criolo

"

Você tem aquele sorriso que só o paraíso pode dar.

— Chris Brown

"

arco-íris no céu. está sorrindo o menino que há pouco chorou

— Helena Kolody

"

Puro disfarce, meu verão acabou Minha hora já deu, eu vou lá Sorri, consegui me virar pra sair O amor pode vir que eu já vou

— Letrux

"

Vi seu sorriso em meu sonho, segui seu rastro na areia do deserto.

— Luan Santana

"

Às vezes, sua alegria é a fonte de seu sorriso, mas às vezes seu sorriso pode ser a fonte de sua alegria.

— Thích Nht Hnh

"

Uma coisa tão simples, a gentileza. Tão simples. Uma palavra de incentivo quando precisamos. Um gesto de amizade. Um sorriso breve.

— R. J. Palacio

"

Descreve ser feliz, mais com outro gosto A melhor maquiagem e o sorriso no rosto E ela vai com o seu jeito, que ninguém entende Mais deseja...

— Tribo da Periferia

"

A amizade sincera é um santo remédio É um abrigo seguro É natural da amizade O abraço, o aperto de mão, o sorriso Por isso, se for preciso,...

— Renato Teixeira

"

Como é triste a tristesa mendigando um sorriso

— Zé Ramalho