Temas

Tema

Experiências

98 frases

"

O propósito da vida é vivê-la, experienciá-la ao máximo, agarrar avidamente e sem medo experiências mais ricas e novas.

— Eleanor Roosevelt

"

O verdadeiro sentido da existência humana não é simplesmente nascer, viver e morrer mas sim, deixar um pouco de si em cada momento em que se...

— Márcia Reis - do Livro - motivAção

"

Da vida eu registro os melhores momentos, sejam bons ou ruins; os bons para motivação e ruins para superação.

— Vinícius Aguiar - Fotógrafo

"

Vamos lá, pessoal! Não sejam tão patéticos. Parem de olhar para o mundo através da tela do celular. Tenham uma experiência verdadeira! (Mik...

— A Inesperada Virtude da Ignorância

"

Há vários momentos inesquecíveis ao longo de nossas vidas. Não. Para ser mais precisa, existem vários nós temporais pausados.

— Amor Oculto (série)

"

Um homem precisa viajar, por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros e tevês, precisa viajar, por si, com os olhos e pés, para...

— Amyr Klink

"

A única verdade é que somos as nossas memórias.

— As Telefonistas

"

For strange effects and extraordinary combinations we must go to life itself, which is always far more daring than any effort of the imagina...

— Arthur Conan Doyle

"

A vida é como um livro Cada página é como um dia vivido Que não podemos reescrever e nem apagar

— Bruno e Marrone

"

VIVÊNCIA É quando a vida nos ensina Uma “nova” lição Em cada velha esquina.

— Bruno Bezerra

"

Se você pudesse ver o que vi com seus olhos…

— Blade Runner: O Caçador de Androides

"

A memória é para ser vivida.

— Black Mirror

"

Eu estive aqui Eu vivi Eu amei Eu estive aqui Eu conclui tudo o que eu queria e foi mais do que eu esperava que fosse eu estive aqui

— Beyoncé

"

A vida é demasiado curta para nos permitir interessar-nos por todas as coisas, mas é bom que nos interessemos por tantas quantas forem neces...

— Bertrand Russell

"

A vida é curta e o dinheiro também.

— Bertolt Brecht

"

Você tá na categoria que se chama "a vida é curta demais pra aturar".

— Combinação Perfeita (filme)

"

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer enten...

— Clarice Lispector

"

Tudo o que é bom dura tempo o bastante para que se torne inesquecível.

— Chorão

"

⁠"Casa" nem sempre é um lugar, não é?

— Charlie Mackesy

"

É assim que eu me desestresso. Gastar dinheiro ajuda.

— Celebrity (série)