Temas

Tema

Equipe

13 frases

"

Chega um momento em que o risco de não fazer nada é o maior de todos. Este é um daqueles momentos decisivos, e não consigo imaginar outra eq...

— Andor (série)

"

Nenhuma cadeia é mais forte do que o seu elo mais fraco.

— Arthur Conan Doyle

"

“Não existe nenhum manual de instrução em como lidar com o sucesso, então você deve fiar-se apenas em ter bons amigo e uma boa equipe.”

— Bryan Adams

"

Podemos respirar calmamente e lembrar que estamos no mesmo time?

— Emergency (filme)

"

Você faz parte do meu time! E meu time sempre vence! (Monica)

— Friends

"

Um dos grandes prazeres de assistir ao desenrolar de “Onze homens e um segredo” é ver como cada membro da equipe utiliza sua habilidade únic...

— Jake Knapp

"

“O senhor precisa de um sexto homem?”

— John Boyne

"

Venha todo mundo! Você tentou o seu melhor! Estamos entre as 8 melhores equipes de todo o país! Volte com orgulho!

— Kuroko No Basket

"

Eu não me considero o melhor, eu me considero apenas mais um jogador. No campo, somos todos iguais quando o jogo começa.

— Lionel Messi

"

Não gosto de perder nada e trato de ser mais um a ajudar a chegar ao triunfo. Entro em campo com o pensamento na vitória e não em marcar mui...

— Lionel Messi

"

⁠Sozinhos, nossos poderes são especiais, mas juntos somos imbatíveis.

— Pequenos Grandes Heróis

"

⁠Cada membro da equipe é escolhido por suas próprias habilidades absolutamente únicas.

— O Esquadrão Suicida (2021)

"

Resolvi finalmente compartilhar os eventos arrepiantes que me levaram a reunir a maior equipe de solucionadores de mistérios assustadores qu...

— Velma (série)