Tema
Equipe
13 frases
Chega um momento em que o risco de não fazer nada é o maior de todos. Este é um daqueles momentos decisivos, e não consigo imaginar outra eq...
— Andor (série)
Nenhuma cadeia é mais forte do que o seu elo mais fraco.
— Arthur Conan Doyle
“Não existe nenhum manual de instrução em como lidar com o sucesso, então você deve fiar-se apenas em ter bons amigo e uma boa equipe.”
— Bryan Adams
Podemos respirar calmamente e lembrar que estamos no mesmo time?
— Emergency (filme)
Você faz parte do meu time! E meu time sempre vence! (Monica)
— Friends
Um dos grandes prazeres de assistir ao desenrolar de “Onze homens e um segredo” é ver como cada membro da equipe utiliza sua habilidade únic...
— Jake Knapp
“O senhor precisa de um sexto homem?”
— John Boyne
Venha todo mundo! Você tentou o seu melhor! Estamos entre as 8 melhores equipes de todo o país! Volte com orgulho!
— Kuroko No Basket
Eu não me considero o melhor, eu me considero apenas mais um jogador. No campo, somos todos iguais quando o jogo começa.
— Lionel Messi
Não gosto de perder nada e trato de ser mais um a ajudar a chegar ao triunfo. Entro em campo com o pensamento na vitória e não em marcar mui...
— Lionel Messi
Sozinhos, nossos poderes são especiais, mas juntos somos imbatíveis.
— Pequenos Grandes Heróis
Cada membro da equipe é escolhido por suas próprias habilidades absolutamente únicas.
— O Esquadrão Suicida (2021)
Resolvi finalmente compartilhar os eventos arrepiantes que me levaram a reunir a maior equipe de solucionadores de mistérios assustadores qu...
— Velma (série)