Tema
Mágoa
60 frases
Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, q...
— Milly Lacombe
Você sabe que não deu certo entre nós. Não posso passar a vida desejando que tivesse sido diferente.
— A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura
Fazer sofrer é a única maneira de nos enganarmos.
— Albert Camus
Não perdoar é como beber veneno de rato e depois esperar que o rato morra.
— Anne Lamott
Não confio em você. Não importa se estou certa ou errada, só importa que eu sinta isso.
— Até os Ossos (filme)
Não se desculpe. Você não tinha espaço para mim em seu coração.
— Beleza Verdadeira (série)
Há cordas no coração humano que teria sido melhor não serem vibradas
— Charles Dickens
A tristeza me recobre E mando a cerveja goela abaixo Peço uma bebida forte Rápido Para adquirir a garra e o amor de Continuar!
— Charles Bukowski
Meu erro é te deixar pensar Que eu não penso em você É te fazer sentir Que eu não tô nem aí É te fazer falar O que eu não queria ouvir
— César Menotti e Fabiano
A única coisa pior do que ser magoado é todos saberem que você está magoado.
— Carrie Fisher
Penso, com mágoa, que o relacionamento da gente sempre foi um tanto unilateral, sei lá, não quero ser injusto nem nada – apenas me ferem mui...
— Caio Fernando Abreu
E você é a casca da ferida recente. Que nunca cicatriza porque você resolve abrir de vez em sempre.
— Daniel Bovolento
Perdão é uma palavra tão simples, mas tão complicada quando se está ferido.
— Demi Lovato
Os piores inimigos são aqueles que já foram nossos amigos um dia. Porque esses sim, sabem como nos atacar.
— Demi Lovato
Já parou pra pensar em quantas lágrimas você derramou por alguém que não merecia nem um sorriso?
— Demi Lovato
Não são suas ações que magoam mais. É o amor. Se não houvesse amor ligado à ação, a dor seria um pouco mais fácil de suportar.
— É Assim que Acaba (livro)
Na boca um sabor de veneno, No peito aquele nó!!! Fagner
— Fagner
Muita infelicidade veio ao mundo por causa de confusões e coisas não ditas.
— Fyodor Dostoyevsky
Raiva e rancor só merece quem se foi sem uma explicação convincente e nunca mais sequer procurou, deixando lacunas que nenhum outro adeus at...
— Gabito Nunes
A dor mais cruel é a que vela fria e inerte no fundo do coração.
— George Sand