Temas

Tema

Admiração

41 frases

"

Eu queria ser como ele? Eu queria ser ele? Ou só queria tê-lo? Ou “ser” e “ter” são verbos imprecisos no emaranhado do desejo...

— André Aciman

"

Nunca conheci ninguém como você. É enlouquecedor o quanto você consome o meu ser.

— Bridgerton (série)

"

Você vale ouro todo o meu tesouro Tão formosa da cabeça aos pés Vou lhe amando, lhe adorando Digo mais uma vez Agradeço a Deus porque lhe fe...

— Beth Carvalho

"

A beleza do espírito causa admiração; a da alma, estima; e a do corpo, amor.

— Bernard Fontenelle

"

Ele era tudo o que eu queria ser. Ele tinha valores e um propósito.

— Cenas de um Casamento (série)

"

O segredo de felicidade é admirar sem desejar.

— Carl Sandburg

"

“Às vezes uma coisa modesta é mais bonita que uma espalhafatosa. Depende muito dos olhos de quem admira.”

— Carina Rissi

"

A alma cresce à altura daquela que admira.

— Ellen G. White

"

⁠Te quero sim, Só não quero ter você pra mim, Te quero assim,você é toda sua Eu te admiro assim, eu te admiro assim

— Felipe Flip

"

Eu a amo mais do que tudo no mundo, mais do que minha própria vida, e, por um milagre, ela me ama da mesma forma.

— Filme Amanhecer

"

Como ela pode estar tão bonita? Como poderia ser se ela fosse minha? Como ela pode ser tão legal? Eu penso como um bobo, tantas vezes.

— Guns N' Roses

"

Eu sei que você era brilhante demais para mim.

— Harry Styles

"

Tudo o que amamos profundamente converte-se em parte de nós mesmos.

— Helen Keller

"

Para o poeta a maior tragédia é se o admiram porque não o entendem.

— Jean Cocteau

"

⁠O capitão começou a perceber que para amar uma pessoa era preciso admirá-la.

— José Rodrigues dos Santos

"

Gosto de me cercar de pessoas gentis e inteligentes. Dou valor às pessoas que fazem esse show acontecer, às vezes eu não acredito. Me sinto...

— Justin Bieber: Nosso Mundo

"

Pensando bem, meu bem A gente não tem nada a ver Você é princesa, e traz tanta beleza E eu nem sei porquê Você me dá atenção

— Saia Rodada

"

⁠De onde eu estou vendo... Você é igual ao ídolo que adora. Completamente vazio.

— Kentaro Miura

"

⁠Às vezes, parece que ele está tentando reconstruir nossas vidas com palitos de fósforo. E eu o amo por isso. Mas amar alguém não é a mesma...

— Kimberly McCreight

"

O comportamento que é admirado é o caminho para o poder entre as pessoas de todos os lugares.

— Seamus Heaney