Tema
Admiração
41 frases
Eu queria ser como ele? Eu queria ser ele? Ou só queria tê-lo? Ou “ser” e “ter” são verbos imprecisos no emaranhado do desejo...
— André Aciman
Nunca conheci ninguém como você. É enlouquecedor o quanto você consome o meu ser.
— Bridgerton (série)
Você vale ouro todo o meu tesouro Tão formosa da cabeça aos pés Vou lhe amando, lhe adorando Digo mais uma vez Agradeço a Deus porque lhe fe...
— Beth Carvalho
A beleza do espírito causa admiração; a da alma, estima; e a do corpo, amor.
— Bernard Fontenelle
Ele era tudo o que eu queria ser. Ele tinha valores e um propósito.
— Cenas de um Casamento (série)
O segredo de felicidade é admirar sem desejar.
— Carl Sandburg
“Às vezes uma coisa modesta é mais bonita que uma espalhafatosa. Depende muito dos olhos de quem admira.”
— Carina Rissi
A alma cresce à altura daquela que admira.
— Ellen G. White
Te quero sim, Só não quero ter você pra mim, Te quero assim,você é toda sua Eu te admiro assim, eu te admiro assim
— Felipe Flip
Eu a amo mais do que tudo no mundo, mais do que minha própria vida, e, por um milagre, ela me ama da mesma forma.
— Filme Amanhecer
Como ela pode estar tão bonita? Como poderia ser se ela fosse minha? Como ela pode ser tão legal? Eu penso como um bobo, tantas vezes.
— Guns N' Roses
Eu sei que você era brilhante demais para mim.
— Harry Styles
Tudo o que amamos profundamente converte-se em parte de nós mesmos.
— Helen Keller
Para o poeta a maior tragédia é se o admiram porque não o entendem.
— Jean Cocteau
O capitão começou a perceber que para amar uma pessoa era preciso admirá-la.
— José Rodrigues dos Santos
Gosto de me cercar de pessoas gentis e inteligentes. Dou valor às pessoas que fazem esse show acontecer, às vezes eu não acredito. Me sinto...
— Justin Bieber: Nosso Mundo
Pensando bem, meu bem A gente não tem nada a ver Você é princesa, e traz tanta beleza E eu nem sei porquê Você me dá atenção
— Saia Rodada
De onde eu estou vendo... Você é igual ao ídolo que adora. Completamente vazio.
— Kentaro Miura
Às vezes, parece que ele está tentando reconstruir nossas vidas com palitos de fósforo. E eu o amo por isso. Mas amar alguém não é a mesma...
— Kimberly McCreight
O comportamento que é admirado é o caminho para o poder entre as pessoas de todos os lugares.
— Seamus Heaney