Temas

Tema

Força interior

51 frases

"

Lute e empurre fortemente para o que você acredita, você ficará surpreso, você é muito mais forte do que pensa.

— Lady Gaga

"

A motivação é uma força interior que se modifica a cada momento durante toda a vida, que direciona e intensifica os objetivos de um indivídu...

— Luiz Motivador

"

Só há uma coisa na vida que precisamos aprender, e ninguém ensina isso nas escolas. A capacidade de suportar.

— A Cidade do Sol

"

Gosto de viver. Algumas vezes me sinto muito, desesperadamente, loucamente miserável, atormentada pela aflição, mas mesmo diante disso tudo...

— Agatha Christie

"

A alma é o que nega o corpo. Por exemplo, que se recusa a fugir quando o corpo treme, a atacar quando o corpo está com raiva, a beber quando...

— Alain Bosquet

"

A dor despertará toda a força que você mantêm adormecida dentro de si.

— Alma (série)

"

Essa é a flor de lótus. Cresce no lixo, no fundo, na água estagnada. Mas nunca se mancha...

— Até o Céu

"

Confie no seu poder. Mesmo quando você não o vir, acredite nele, pois vai precisar dele.

— Colin em Preto e Branco

"

Você pode me machucar, me machucar muito, mas ainda assim eu vou me levantar.

— Coldplay

"

O sofrimento muitas vezes prepara uma pessoa comum para um destino extraordinário.

— Christopher Markus

"

Mesmo que o mundo inteiro detestasse você e a achasse má, se sua consciência a absolvesse de qualquer culpa,você não estaria sozinha... Jan...

— Charlotte Brontë

"

O sofrimento precisa ser superado, e o único meio de superá-lo é suportando-o.

— Carl Jung

"

A força determinante da humanidade é o coração. É o espírito. Basta destruir o núcleo espiritual e tudo acaba.

— Demon Slayer: Mugen Train

"

Sê corajoso e forte... Pois teu Deus, esta contigo onde quer que andares!

— Deus

"

Nossas experiências dolorosas não são um fardo, elas são um presente. Elas nos dão perspectiva e significado, uma oportunidade para encontra...

— Edith Eva Eger

"

Um homem pode ser destruído, mas não derrotado.

— Ernest Hemingway

"

Matou todas as suas emoções, e assim matou todos os seus inimigos.

— Fate Stay Night

"

A minha alma não vai ser expulsa Eu vou lutar ate meu último suspiro Eu prefiro insistir na vida até o fim dessa agonia O juizo final se rea...

— Filipe Ret

"

Nem sempre a fraqueza que se sente quer dizer que a gente não é forte.

— Gabriel O Pensador

"

A esperança é a maior e a mais difícil vitória que um homem pode ter sobre a alma.

— Georges Bernanos