Tema
Força interior
51 frases
Lute e empurre fortemente para o que você acredita, você ficará surpreso, você é muito mais forte do que pensa.
— Lady Gaga
A motivação é uma força interior que se modifica a cada momento durante toda a vida, que direciona e intensifica os objetivos de um indivídu...
— Luiz Motivador
Só há uma coisa na vida que precisamos aprender, e ninguém ensina isso nas escolas. A capacidade de suportar.
— A Cidade do Sol
Gosto de viver. Algumas vezes me sinto muito, desesperadamente, loucamente miserável, atormentada pela aflição, mas mesmo diante disso tudo...
— Agatha Christie
A alma é o que nega o corpo. Por exemplo, que se recusa a fugir quando o corpo treme, a atacar quando o corpo está com raiva, a beber quando...
— Alain Bosquet
A dor despertará toda a força que você mantêm adormecida dentro de si.
— Alma (série)
Essa é a flor de lótus. Cresce no lixo, no fundo, na água estagnada. Mas nunca se mancha...
— Até o Céu
Confie no seu poder. Mesmo quando você não o vir, acredite nele, pois vai precisar dele.
— Colin em Preto e Branco
Você pode me machucar, me machucar muito, mas ainda assim eu vou me levantar.
— Coldplay
O sofrimento muitas vezes prepara uma pessoa comum para um destino extraordinário.
— Christopher Markus
Mesmo que o mundo inteiro detestasse você e a achasse má, se sua consciência a absolvesse de qualquer culpa,você não estaria sozinha... Jan...
— Charlotte Brontë
O sofrimento precisa ser superado, e o único meio de superá-lo é suportando-o.
— Carl Jung
A força determinante da humanidade é o coração. É o espírito. Basta destruir o núcleo espiritual e tudo acaba.
— Demon Slayer: Mugen Train
Sê corajoso e forte... Pois teu Deus, esta contigo onde quer que andares!
— Deus
Nossas experiências dolorosas não são um fardo, elas são um presente. Elas nos dão perspectiva e significado, uma oportunidade para encontra...
— Edith Eva Eger
Um homem pode ser destruído, mas não derrotado.
— Ernest Hemingway
Matou todas as suas emoções, e assim matou todos os seus inimigos.
— Fate Stay Night
A minha alma não vai ser expulsa Eu vou lutar ate meu último suspiro Eu prefiro insistir na vida até o fim dessa agonia O juizo final se rea...
— Filipe Ret
Nem sempre a fraqueza que se sente quer dizer que a gente não é forte.
— Gabriel O Pensador
A esperança é a maior e a mais difícil vitória que um homem pode ter sobre a alma.
— Georges Bernanos