Temas

Tema

Crenças

157 frases

"

Fé, duas letras que podem mudar sua vida, acredite. (Peter Pan)

— Walt Disney

"

A Sorte é uma crença inventada pelo ser humano, para que não percamos a motivação de coisa alguma.

— BlueeFernandes

"

É isso aí! Há quem acredite em milagres,há quem cometa maldades, há quem não saiba dizer a verdade!!!

— Ana Carolina e Seu Jorge

"

Esperar por um milagre de Deus: E o mesmo que ver uma nuvem lá longe, nuvem do tamanho da mão de um homem! Ela não tem hora marcada! E a qua...

— Cleubi Takizawa

"

Deus termina aqui.

— A Freira

"

Qual é o oposto de um milagre, padre?

— A Freira

"

E a atitude de fé é o oposto do apego à crença.

— Alan Watts

"

A fé é a certeza das coisas que se esperam

— Alejandro Bullón

"

Todos dizem: 'Não há justiça na terra.' Mas também não há justiça lá no alto!

— Alexander Pushkin

"

Fé inabalável só o é a que pode encarar frente a frente a razão, em todas as épocas da Humanidade.

— Allan Kardec

"

Aquilo em que nós acreditamos molda quem somos. Mas quando você acredita em uma mentira por muito tempo, a verdade não te liberta. Ela te de...

— Altered Carbon

"

Não espero socorro de Deus. Deus não existe para ficar tirando a gente de apuros. É para dividir prazeres e alegrias.

— Amyr Klink

"

Não te convenças de que a tua verdade possa ser encontrada por qualquer outro.

— André Gide

"

Algumas pessoas ficam presas na crença de que o amor vem em quantidades finitas.

— Andrew Solomon

"

Ninguém tem o direito de destruir a crença de outra pessoa, exigindo evidência empírica.

— Ann Landers

"

⁠Todos na minha família acreditavam em fantasmas e minha avó dizia que não eram apenas as pessoas más que se transformavam neles, as más açõ...

— Anna North

"

Você pode seguramente assumir que criou Deus à sua própria imagem quando Deus odeia todas as mesmas pessoas que você.

— Anne Lamott

"

As pessoas que param de crer em Deus ou na bondade continuam a acreditar no diabo. Não sei por que. Não, realmente não sei por que. O mal é...

— Anne Rice

"

As pessoas enxergam o que desejam, independente da verdade.

— Anne with an E

"

Com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação.

— Apóstolo Paulo