Tema
Crenças
157 frases
Fé, duas letras que podem mudar sua vida, acredite. (Peter Pan)
— Walt Disney
A Sorte é uma crença inventada pelo ser humano, para que não percamos a motivação de coisa alguma.
— BlueeFernandes
É isso aí! Há quem acredite em milagres,há quem cometa maldades, há quem não saiba dizer a verdade!!!
— Ana Carolina e Seu Jorge
Esperar por um milagre de Deus: E o mesmo que ver uma nuvem lá longe, nuvem do tamanho da mão de um homem! Ela não tem hora marcada! E a qua...
— Cleubi Takizawa
Deus termina aqui.
— A Freira
Qual é o oposto de um milagre, padre?
— A Freira
E a atitude de fé é o oposto do apego à crença.
— Alan Watts
A fé é a certeza das coisas que se esperam
— Alejandro Bullón
Todos dizem: 'Não há justiça na terra.' Mas também não há justiça lá no alto!
— Alexander Pushkin
Fé inabalável só o é a que pode encarar frente a frente a razão, em todas as épocas da Humanidade.
— Allan Kardec
Aquilo em que nós acreditamos molda quem somos. Mas quando você acredita em uma mentira por muito tempo, a verdade não te liberta. Ela te de...
— Altered Carbon
Não espero socorro de Deus. Deus não existe para ficar tirando a gente de apuros. É para dividir prazeres e alegrias.
— Amyr Klink
Não te convenças de que a tua verdade possa ser encontrada por qualquer outro.
— André Gide
Algumas pessoas ficam presas na crença de que o amor vem em quantidades finitas.
— Andrew Solomon
Ninguém tem o direito de destruir a crença de outra pessoa, exigindo evidência empírica.
— Ann Landers
Todos na minha família acreditavam em fantasmas e minha avó dizia que não eram apenas as pessoas más que se transformavam neles, as más açõ...
— Anna North
Você pode seguramente assumir que criou Deus à sua própria imagem quando Deus odeia todas as mesmas pessoas que você.
— Anne Lamott
As pessoas que param de crer em Deus ou na bondade continuam a acreditar no diabo. Não sei por que. Não, realmente não sei por que. O mal é...
— Anne Rice
As pessoas enxergam o que desejam, independente da verdade.
— Anne with an E
Com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação.
— Apóstolo Paulo