Tema
Desaparecimento
13 frases
Então tudo escureceu. Sem túnel de luz, sem anjos à volta, sem sombras malignas. Somente o silêncio. Tudo virou nada. Percebeu nitidamente q...
— André Vianco
Se a todos fosse dado o poder mágico de ler nos pensamentos dos outros, suponho que o primeiro resultado seria o desaparecimento de toda a a...
— Bertrand Russell
Você é um fantasma e fantasmas não podem falar. Sabe como eu sei disso? Porque, se fantasmas pudessem falar, eles teriam dito alguma coisa a...
— Coquetel Explosivo (Gunpowder Milkshake)
Eu gostei muito de uma frase que eu li: “você vai saber quem te ama de verdade quando desaparecer”.
— Delete (série)
A estrela que eu escolhi não cumpriu com meu pedido e hoje não a encontrei Pois caiu no mar, e se apagou
— Fernando Anitelli
que mãos podem fazer desaparecer um corpo não existe corpo desaparecido e existe existem corpos desaparecidos américa
— Francisco Mallmann
A realidade é aquilo que, quando você para de acreditar, não desaparece.
— Philip K. Dick
Aonde vai quando some? Me conte algo real sobre você.
— Por Lugares Incríveis (filme)
A solidão da escrita é muito assustadora. Está muito perto da loucura, desaparecemos por um dia e perdemos o contacto.
— Nadine Gordimer
Era estranho ver sua cara por todo lado. Eu não queria descobrir que não havia mais nada ali.
— Run (série)
Onde você está? Você prometeu que voltaria, mas faz tanto tempo! Você se perdeu? Aconteceu alguma coisa com você?
— Wolfwalkers
Eu sou a desintegração.
— Frida Kahlo
Ninguém reportará o desaparecimento de um homem que simplesmente não existe.
— La Casa de Papel