Temas

Tema

Criatividade

421 frases

"

Todos os diretores são contadores de histórias, por isso a motivação é contar a história que eu quero contar. Isso é o que eu amo.

— Spike Lee

"

A criatividade é ilimitada, pois a arte só precisa de motivação.

— Ives Lamarck

"

Empreendedorismo é a arte de fazer acontecer com motivação e criatividade.

— Prof. Robert Menezes

"

O que empobrece o ser humano, não é a falta de dinheiro, mais sim, a falta de fé, motivação e criatividade.

— Ana Fraga - Ivaiporã

"

Não lute para ser o melhor , lute parar ser diferente , melhores tem muitos mais poucos fazem a diferença

— Deyvid Dias

"

Você me dá inspiração para escrever as mais belas frases de amor. Eu te dou motivação para compor a mais bela canção.

— RENATA MENDES FERREIRA SÃO LUIS-MA

"

Nada de importante vem com manual de instruções.

— James Richardson

"

⁠Sem limites, diria qualquer um que vê a vida para desfrutá-la com gratidão, motivação e determinação diante das oportunidades, criatividade...

— Helgir Girodo

"

Uma das vantagens de sermos desorganizados é que estamos constantemente fazendo descobertas emocionantes.

— A.A. Milne

"

⁠É disso que se trata a escrita. Ser capaz de expressar a dor. Mesmo que tenha vergonha. É por isso que escrever de verdade é arriscado. Arr...

— A Desordem que Ficou (série)

"

Estamos loucos por querer algo diferente nesta vida?

— A Rainha do Sul

"

"Na verdade é a variedade, e não a uniformidade, que é a característica de Deus. Em tudo em que você vê a mão de Deus, você vê variedade, e...

— A. W. Tozer

"

Meu cérebro é mais do que algo meramente mortal, e o tempo mostrará isso.

— Ada Lovelace

"

Donde não se espera, daí é que sai.

— Adágio popular

"

Pessoas originais são aquelas que tomam a iniciativa de transformar sua visão em realidade.

— Adam Grant

"

Os maiores modeladores não se limitam a introduzir a originalidade no mundo. Eles criam culturas que deflagram a originalidade nos outros.

— Adam Grant

"

Não se apressa a genialidade.

— After: Para Sempre (filme)

"

De facto, o verdadeiro estado de liberdade é o de ultrapassar a imaginação.

— Agustina Bessa-Luís

"

⁠A minha provocação sobre adiar o fim do mundo é exatamente sempre poder contar mais uma história. Se pudermos fazer isso, estaremos adiando...

— Ailton Krenak

"

Acima de tudo quero que vocês descubram a alegria da criação a partir das vossas próprias mãos. A possibilidade de criação a partir do papel...

— Akira Yoshizawa