Tema
Desgosto
23 frases
meu avô não gostava de agosto dizia agosto mês de desgosto quando passava dizia agora não morro mais
— Angélica Freitas
Se não tá mais à vontade sai por onde entrei.
— Anitta
A esperança pode ter uma reputação positiva, mas tem um lado negativo perverso. Se você tem esperança, pode ser destruído.
— Ann Napolitano
Meu coração estava quebrado Preso no passado E continuou assim, até que finalmente parou
— Astro (K-pop)
Pra onde é que cê vai Quando ela te chuta Quando a briga foi feia e seu sobrenome é culpa Pra onde é que cê vai Quando deu tudo errado Já de...
— Diego e Victor Hugo
Minha vida acabou sem você.
— Echoes (série)
tua covardia não é minha teu riso, outra ironia
— Goulart Gomes
Lembranças machucam. As boas, mais ainda.
— Harlan Coben
Mas aquela que sempre me causou maior desgosto, por mim nunca teve ódio, por mim nunca teve amor.
— Heinrich Heine
Eu não amo você, Tristan. Aliás, nem gosto mais de você. Você estava lá, só isso. Estava lá.
— John Boyne
Gosto do fel não é doce como o mel.
— Sabotage
I should have told you what you meant to me, 'cause now I pay the price.
— Katy Perry
Eu vou apagar esse sorriso do seu rosto sabe tudo
— Selena Gomez
Você se mostra tanto como um campeão E, quando mais precisei de você, Você me mostrou sua pior versão
— Shakira
O ódio é de longe o mais longo dos prazeres: amamos depressa, mas detestamos com vagar.
— Lord Byron
Pretenção = A impotência
— Luiz Gasparetto
Essa é a parte mais patética do ser humano: as emoções indesejáveis grudam em você, porque não ligam a mínima se você as considera indesejáv...
— Tarryn Fisher
A emoção mais íntima que duas pessoas podem compartilhar não é amor nem desejo, mas dor.
— Tess Gerritsen
Tenho certeza de que não estou sendo rude Mas é apenas sua atitude Está acabando comigo Está estragando tudo
— The Cranberries
Triste mesmo é a gente nem saber que o fim ainda nem começou e que perdemos a pessoa amada logo no começo.
— Miguel Falabella