Temas

Tema

Desgosto

23 frases

"

meu avô não gostava de agosto dizia agosto mês de desgosto quando passava dizia agora não morro mais

— Angélica Freitas

"

Se não tá mais à vontade sai por onde entrei.

— Anitta

"

⁠A esperança pode ter uma reputação positiva, mas tem um lado negativo perverso. Se você tem esperança, pode ser destruído.

— Ann Napolitano

"

Meu coração estava quebrado Preso no passado E continuou assim, até que finalmente parou

— Astro (K-pop)

"

Pra onde é que cê vai Quando ela te chuta Quando a briga foi feia e seu sobrenome é culpa Pra onde é que cê vai Quando deu tudo errado Já de...

— Diego e Victor Hugo

"

Minha vida acabou sem você.

— Echoes (série)

"

tua covardia não é minha teu riso, outra ironia

— Goulart Gomes

"

Lembranças machucam. As boas, mais ainda.

— Harlan Coben

"

Mas aquela que sempre me causou maior desgosto, por mim nunca teve ódio, por mim nunca teve amor.

— Heinrich Heine

"

Eu não amo você, Tristan. Aliás, nem gosto mais de você. Você estava lá, só isso. Estava lá.

— John Boyne

"

Gosto do fel não é doce como o mel.

— Sabotage

"

I should have told you what you meant to me, 'cause now I pay the price.

— Katy Perry

"

Eu vou apagar esse sorriso do seu rosto sabe tudo

— Selena Gomez

"

Você se mostra tanto como um campeão E, quando mais precisei de você, Você me mostrou sua pior versão

— Shakira

"

O ódio é de longe o mais longo dos prazeres: amamos depressa, mas detestamos com vagar.

— Lord Byron

"

Pretenção = A impotência

— Luiz Gasparetto

"

Essa é a parte mais patética do ser humano: as emoções indesejáveis grudam em você, porque não ligam a mínima se você as considera indesejáv...

— Tarryn Fisher

"

⁠A emoção mais íntima que duas pessoas podem compartilhar não é amor nem desejo, mas dor.

— Tess Gerritsen

"

Tenho certeza de que não estou sendo rude Mas é apenas sua atitude Está acabando comigo Está estragando tudo

— The Cranberries

"

Triste mesmo é a gente nem saber que o fim ainda nem começou e que perdemos a pessoa amada logo no começo.

— Miguel Falabella