Temas

Tema

Primavera

52 frases

"

A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la.

— Cecília Meireles

"

Há pessoas que encontram alegria, prazer e motivação diante das cores da natureza, tirando proveito da paz de espírito e da harmonia física.

— Helgir Girodo

"

⁠Quando a terra se abrir debaixo dos seus pés, seja como uma semente. Caia e espere pela chuva.

— Alexander Chee

"

olhando para trás meu traseiro cobria-se de cerejeiras em flor

— Allen Ginsberg

"

O vento traz um cheiro de alegria ♪

— Arlindo Cruz

"

Ela usava flores nos cabelos e carregava segredos mágicos nos olhos. Ela não falava com ninguém. Ela passava horas na margem do rio.

— Arundhati Roy

"

As tantas rosas que os poderosos matem nunca conseguirão deter a primavera.

— Che Guevara

"

⁠Roteirista Não complica Capricha o céu pra nós Escreve um bom final pra nós Roteirista É primavera Edite a solidão Com um belo flerte no r...

— Caio Prado

"

Bola, flor e mulher, só com carinho.

— Dadá Maravilha

"

O ser humano gosta de complicar as coisas, é só uma brisa, quem sabe ela bagunce teu cabelo, quem sabe te acaricie o rosto, quem sabe, quem...

— Dom Casmurro

"

O súbito retorno da população forneceu a energia necessária para dar início ao despertar.

— Eternos (filme)

"

Borboleta parece flor que o vento tirou pra dançar.

— Fernando Anitelli

"

Toda mãe é feita do cheiro das flores E mais de mil corações Pra aquecer todo o sol que brilha nela

— Galinha Pintadinha

"

Por que todo mundo está cantando e dançando sem motivo?

— Gavião Arqueiro (série)

"

Eu estou feliz, estou me sentindo contente! Eu tenho raios de sol numa sacola!

— Gorillaz

"

verdes vindo à face da luz na beirada de cada folha a queda de uma gota

— Guimarães Rosa

"

Apenas viver não é suficiente, disse a borboleta, É preciso ter sol, liberdade e uma pequena flor.

— Hans Christian Andersen

"

⁠O tempo está bom hoje. Talvez eu devesse morrer em um dia como este.

— I Want To Eat Your Pancreas

"

saí para a varanda aos 14 graus da tarde sem blusas viria a primavera as roupas leves – mas meu peito é pesado e quente dentro de mim não...

— Jarid Arraes

"

O amor não se deve somente queimar, mas também aquecer.

— Johann Goethe