Tema
Mudanças
77 frases
Nem que me corte, nem que eu sofra, nem que eu lute contra mim todos os dias. As coisas vão mudar!
— Caio Fernando Abreu
Sinto que estamos fazendo história.
— A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam
A constância é contrária à natureza, contrária à vida. As únicas pessoas completamente constantes são os mortos.
— Aldous Huxley
Quando você quer alguma coisa, tudo muda.
— Ally Condie
Quando você termina um relacionamento e volta, aquelas pequenas coisas que te incomodavam antes voltam a te incomodar 12 vezes mais forte.
— Amy Winehouse
Todos nós temos momentos decisivos em nossas vidas. Na maioria das vezes, só conseguimos vê-los pelo espelho retrovisor.
— Anna: O Perigo Tem Nome
Algumas coisas poderiam ser melhores. Se nós apenas as deixássemos ser.
— Axl Rose
Na vida há sempre decisões a serem tomadas. Ás vezes, são pequenas e insignificantes. Outras vezes, são enormes e podem mudar tudo para semp...
— As Telefonistas
Quem sabe pela palavra "adeus" que tipo de despedida nos espera?
— Arundhati Roy
Eu acho que é necessário finalmente carregarmos a nossa vida em nossos próprios braços.
— Arthur Miller
Eu não sou a pessoa que eu achava que eu era. Depois que você chegou aqui, eu consegui ser eu mesmo pela primeira vez. E tudo isso por sua c...
— Bubble (filme)
As mudanças que mais tememos podem conter nossa salvação.
— Barbara Kingsolver
Sou eu... Ou o mundo está ficando mais louco?
— Coringa (filme)
Eu vou te amar quando você for um dia calmo. Eu vou te amar quando você for um furacão.
— Clementine von Radics
Você se lembra daquela pessoa que você queria ser? Ainda dá tempo.
— Chris Bohjalian
Talvez existam pessoas e lugares que achamos que vamos precisar para sempre, mas não é verdade.
— Chesapeake Shores (série)
Em algum momento da sua vida, esta afirmação será verdadeira: amanhã você perderá tudo para sempre.
— Charles Yu
Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas.
— Charles Chaplin
Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim tão diferente...
— Cassia Eller
A vida pode ser tão instável quanto o clima. Mudando constantemente, nunca estagnando.
— Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba