Temas

Tema

Disciplina

77 frases

"

"Lute ferozmente contra as tentações da carne."

— São Padre Pio de Pietrelcina

"

A motivação para a conquista não deve superar a motivação para o preparo!

— Pâmela Patrícia Correa da Silva

"

A motivação te impulsiona a agir! A disciplina é o movimento que te mantém no topo!

— Surama Jurdi

"

A tua disciplina deve superar a tua motivação

— Ruann Couto Pinheiro

"

Você só chega na grande meta a longo prazo se executar diariamente as pequenas metas diárias.

— Nayara de Melo

"

Você não precisa de motivação e sim de disciplina.

— Nélio Wanderley

"

Há mulheres comunicadoras, disciplinadas, fervorosas e nunca perdem o estilo de motivação, porque sabem como fazê-las felizes.

— Helgir Girodo

"

Faça da disciplina um lema, da dedicação uma bandeira e da paixão pelo trabalho um exemplo.

— Comercial Ayrton Senna

"

Quando faltar motivação exerça a disciplina.

— Mychel Keppler

"

Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento.

— Zander Victor

"

⁠Decálogo para o sucesso? Motivação, planejamento, trabalho árduo, determinação, resiliência, disciplina, foco, abnegação, crença e persistê...

— Prof. Me. Jeferson Botelho Pereira

"

⁠A disciplina é o complemento da motivação. Se você tem um motivo suficientemente forte, nada conseguirá pará-lo, independentemente do que s...

— Renato Collyer

"

Acho que, na carreira de todo policial, tem algo que permanece.

— A Garota da Foto (filme)

"

Há uma doce teologia do coração que só se aprende na escola da renúncia.

— A. W. Tozer

"

Eu estou no nível acima Sigo as regras absolutas Não solte minha mão A unidade é a minha arma

— Aespa (K-pop)

"

⁠ Aqueles que não têm nada têm apenas a própria disciplina.

— Alain Badiou

"

A alma é o que nega o corpo. Por exemplo, que se recusa a fugir quando o corpo treme, a atacar quando o corpo está com raiva, a beber quando...

— Alain Bosquet

"

Eu só quero ter limites, mas ninguém parece entender isso.

— Amor Rural (série)

"

O esforço que uma pessoa dotada de garra dedica em um dia é importante, mas ainda mais importante é ela acordar no outro dia, e no outro, di...

— Angela Duckworth

"

No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio-termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

— Ayrton Senna