Tema
Escape
18 frases
Tenho pressa de sair Quero sentir ao chegar Vontade de partir Pra outro lugar
— António Variações
Fugi da minha vida real tempo demais.
— Atypical
O medo me castra e arrasta tudo que eu senti E eu nunca percebo Um monstro me abraça, espaço, asas Vou subir Pra não ser eu mesmo
— Boogarins
Quando ela era apenas uma garota ela esperava o mundo. Mas ele vôou fora de seu alcance, então ela fugiu em seu sono. E sonhava com o paraís...
— Coldplay
Todo mundo precisa de um lugar para onde fugir, mesmo que seja apenas dentro da própria cabeça.
— Claire Fuller
Na verdade, estou com medo Não reconheço meu reflexo no espelho A pobre verdade por trás dessa máscara Mas eu nunca escapo
— ENHYPEN (K-pop)
Para mim pintar é uma maneira de esquecer a vida. É um grito na noite, um riso estrangulado.
— Georges Rouault
Quando as coisas ficam difíceis, quando a época não é muito boa, as histórias nos proporcionam uma válvula de escape, um lugar para onde pod...
— Harry Potter: De Volta a Hogwarts
Era melhor permanecer na minha ilha do que me afogar no mar de outra pessoa.
— John Marrs
A finalidade da música é fazer com que você se desligue do mundo.
— Jojo Moyes
Prefiro fugir. De corpo e alma. E se não puder levar meu corpo, pelo menos deixo minha alma escapar.
— La Casa de Papel
Muitas pessoas querem fugir, mas as que realmente fogem, raramente anunciam isso de antemão: elas simplesmente vão embora.
— Marieke Lucas Rijneveld
Quanto mais nós planejamos nossa grande fuga, mais somos encurralados. (Levi)
— Shingeki No Kyojin
Por que não vem comigo? Já passou da hora de ir. Aqui só há sofrimento. Dor e sofrimento.
— The Underground Railroad
Quando as coisas correm mal, não há nada de errado em fugir! (Reigen Arataka)
— Mob Psycho 100
Eu costumava sonhar em escapar da minha vida comum, mas minha vida nunca foi comum. Eu simplesmente não entendia o quão extraordinária ela e...
— Ransom Riggs
O que há de errado em fugir da realidade, se ela é uma droga?
— Neon Genesis Evangelion
A única coisa que me mantém sã neste lugar é o poder de sair dele.
— Fate: A Saga Winx