Temas

Tema

Escape

18 frases

"

Tenho pressa de sair Quero sentir ao chegar Vontade de partir Pra outro lugar

— António Variações

"

Fugi da minha vida real tempo demais.

— Atypical

"

O medo me castra e arrasta tudo que eu senti E eu nunca percebo Um monstro me abraça, espaço, asas Vou subir Pra não ser eu mesmo

— Boogarins

"

Quando ela era apenas uma garota ela esperava o mundo. Mas ele vôou fora de seu alcance, então ela fugiu em seu sono. E sonhava com o paraís...

— Coldplay

"

Todo mundo precisa de um lugar para onde fugir, mesmo que seja apenas dentro da própria cabeça.

— Claire Fuller

"

Na verdade, estou com medo Não reconheço meu reflexo no espelho A pobre verdade por trás dessa máscara Mas eu nunca escapo

— ENHYPEN (K-pop)

"

Para mim pintar é uma maneira de esquecer a vida. É um grito na noite, um riso estrangulado.

— Georges Rouault

"

Quando as coisas ficam difíceis, quando a época não é muito boa, as histórias nos proporcionam uma válvula de escape, um lugar para onde pod...

— Harry Potter: De Volta a Hogwarts

"

⁠Era melhor permanecer na minha ilha do que me afogar no mar de outra pessoa.

— John Marrs

"

A finalidade da música é fazer com que você se desligue do mundo.

— Jojo Moyes

"

Prefiro fugir. De corpo e alma. E se não puder levar meu corpo, pelo menos deixo minha alma escapar.

— La Casa de Papel

"

⁠Muitas pessoas querem fugir, mas as que realmente fogem, raramente anunciam isso de antemão: elas simplesmente vão embora.

— Marieke Lucas Rijneveld

"

Quanto mais nós planejamos nossa grande fuga, mais somos encurralados. (Levi)

— Shingeki No Kyojin

"

Por que não vem comigo? Já passou da hora de ir. Aqui só há sofrimento. Dor e sofrimento.

— The Underground Railroad

"

Quando as coisas correm mal, não há nada de errado em fugir! (Reigen Arataka)

— Mob Psycho 100

"

Eu costumava sonhar em escapar da minha vida comum, mas minha vida nunca foi comum. Eu simplesmente não entendia o quão extraordinária ela e...

— Ransom Riggs

"

O que há de errado em fugir da realidade, se ela é uma droga?

— Neon Genesis Evangelion

"

⁠A única coisa que me mantém sã neste lugar é o poder de sair dele.

— Fate: A Saga Winx