Tema
Água
16 frases
“De onde venho, o mar leva nossas lágrimas. Aqui não. Aqui, nós a sentimos.”
— Aquaman
Os casamentos podem flutuar para longe. Às vezes, não percebemos o quão distante fomos até que, de repente, a água encontra o horizonte e p...
— Ashley Audrain
Toma conselhos com o vinho, mas toma decisões com a água.
— Benjamin Franklin
Amor, meu grande amor, não chegue na hora marcada Assim como as canções, como as paixões e as palavras Me veja nos seus olhos, na minha cara...
— Barão Vermelho
Em leito de penas / não se alcança a fama nem sobre as cobertas; / Quem a vida consome sem a fama, / não deixa de si nenhum vestígio sobre a...
— Dante Alighieri
Pela sede, aprende-se a água.
— Emily Dickinson
A água se ensina pela sede; A terra, por oceanos navegados; O êxtase, pela aflição; A paz, pelos combates narrados; O amor, pela cinza da me...
— Emily Dickinson
verdes vindo à face da luz na beirada de cada folha a queda de uma gota
— Guimarães Rosa
Quem anda no trilho é trem de ferro. Sou água que corre entre pedras - liberdade caça jeito.
— Manoel de Barros
Afundo um pouco o rio com meus sapatos. Desperto um som de raízes com isso A altura do som é quase azul.
— Manoel de Barros
"Um punhado de bem, um punhado de mal. É só misturar com água."
— Markus Zusak
Sonho com o dia em que a justiça correrá como água e a retidão como um caudaloso rio.
— Martin Luther King Jr.
Num deserto sem água Numa noite sem lua Num país sem nome Ou numa terra nua Por maior que seja o desespero Nenhuma ausência é mais funda do...
— Sophia de Mello Breyner Andresen
Ambos somos água contaminada, mas as bolhas de Theo vêm à superfície como um derramamento de óleo. As minhas são invisíveis. Arsênico escon...
— Natalie D. Richards
você não precisa ser como um fogo para qualquer montanha que te bloqueia você pode ser como a água e em uma suave correnteza guiar seu camin...
— Nayyirah Waheed
Assim como a água pode transbordar de um recipiente, o mesmo acontece com a loucura.
— Alice in Borderland