Tema
Apego
13 frases
Você quer mesmo morrer por esse garoto? Você nem conhece ele!
— Aqueles que me Desejam a Morte (filme)
Toda a força que eu vejo em você Tem sido vital pra mim Você ainda é meu melhor pecado É o que eu mais desejo É o meu berço E agora eu sei O...
— Charlie Brown Jr
Preciso de um bar e de uma conversa boa Sei lá, me apegar a outras pessoas Ou só honrar o que disse aí você me liga, e é como se mais nada e...
— Emicida
Traga-o de volta, para mim Não o afaste de mim Porque você não sabe O quanto é importante pra mim
— Freddie Mercury
"O que possuímos nos domina, e não o contrário. Agora que eu pensava melhor a respeito, pude ver que aquilo que possuímos não só nos domina...
— Harlan Coben
Tá tão difícil de esconder o que eu estou sentindo Se eu te mostro que é amor pensa que eu tô fingindo E cada vez eu me apaixono mais, eu me...
— Henrique e Juliano
"Se você ama alguém Melhor dizer a eles enquanto estão aqui, porque Eles podem simplesmente fugir de você."
— Imagine Dragons
Quando você sabe que pode contar com alguém e é amado, não o considera mais. Você só se toca quando está perdendo alguém.
— Malcolm e Marie (filme)
Se você morrer amanhã, eu não me importo que minha vida termine também. Mas se você quiser viver por mais um dia, continuarei vivendo com vo...
— Kizumonogatari
Você se tornou uma parte de mim Você sempre estará bem aqui...
— Linkin Park
Sob a influência do apego, amor se transforma numa obsessão, cujo único fim é "viver para o companheiro". // Livro: Amores de Alto Risco.
— Walter Riso
Quando realmente pensamos nas razões pelas quais não conseguimos largar alguma coisa, são apenas duas: apego ao passado ou medo do futuro.
— Marie Kondo
Mas essa vida que eu levo O tempo é curto, eu confesso Bem que seria uma boa ter você por perto Mas não tô podendo me apegar
— Poesia Acústica 11