Temas

Tema

Riscos

35 frases

"

Você quer mesmo morrer por esse garoto? Você nem conhece ele!

— Aqueles que me Desejam a Morte (filme)

"

Quando necessário, devemos estar dispostos a assumir grandes riscos e estar preparados para perder tudo. Se não mudarmos a forma como lutamo...

— Attack on Titan

"

É por isso que sonhos podem ser coisas tão perigosas: queimam como fogo, e às vezes nos consomem completamente.

— Arthur Golden

"

O mundo é um lugar muito mais perigoso agora que a dor praticamente desapareceu.

— Crimes do Futuro (2022)

"

Eu tive colegas que viraram Caçadores de Demônios só pelo salário e todos foram mortos por demônios. Só sobrevive quem tem motivação de verd...

— Chainsaw Man

"

Suprimos as carências. Aproveitamos as chances. Andamos perto do limite e, na hora certa, pulamos de cabeça.

— Caleidoscópio (série)

"

Portos seguros, geralmente, não têm a mesma graça que uma boa tempestade.

— Daniel Bovolento

"

Eu sabia que alguém que escala a montanha do sucesso pode deslizar e cair no rio embaixo sem estar consciente da descida até que ele já se e...

— Diego Rivera

"

Seja imprudente porque, quando se anda em linha reta, não há histórias para contar.

— Fabrício Carpinejar

"

A vida é uma aventura ousada ou nada.

— Helen Keller

"

Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto expor-se ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada.

— Helen Keller

"

O ser humano caminha constantemente ao longo de precipícios. Sua maior obrigação é manter o equilíbrio.

— João Paulo II

"

⁠Eu não gosto de situações nas quais tenho certeza se vou ganhar ou perder. Porque isso não é realmente um jogo. (Yumeko Jabami)

— Kakegurui

"

Vale a pena buscar a glória se for para morrer tentando?

— Sem Limites (série)

"

Estou pronta, estou disposta a me afogar...

— Lana Del Rey

"

O casamento é como enfiar a mão num saco de serpentes na esperança de apanhar uma enguia.

— Leonardo da Vinci

"

O infinito temor dum único perigo torna inexistentes todos os outros

— Soren Kierkegaard

"

⁠Viva, mesmo achando que vai se magoar. Pelo menos terá vivido. As coisas que não vive doem mais ainda.

— Love 101

"

Existe o risco que você não pode jamais correr, e existe o risco que você não pode deixar de correr.

— Peter Drucker

"

Existem dois tipos de riscos: Aqueles que não podemos nos dar ao luxo de correr e aqueles que não podemos nos dar ao luxo de não correr.

— Peter Drucker