Tema
Comportamento
259 frases
As pessoas costumam fazer as coisas por diferentes razões. Assim, não julgue UM pela motivação do OUTRO.
— Paulo Nascimento
O estado de espírito está na origem de nossa atitude. A motivação dela é que determina nosso comportamento.
— Lu Lena
O sucesso é a resultante de apenas a duas variáveis ;Seu comportamento e Sua Motivação.
— Ruisdael Maia
Em algumas atitudes, por mais que eu me esforce, não consigo identificar a motivação e nem seu objetivo, imperando apenas a falta de bom sen...
— SLC
Uma criança adulta é uma coisa perigosa.
— A Cor Púrpura (livro)
Essa criatura é inteligente, capaz de comunicar, de compreender emoções.
— A Forma da Água
Ela tinha um olhar selvagem, mas não era assim. Ela era muito ingênua.
— A Garota da Foto (filme)
Poder é quando nós temos toda a justificativa para matar, mas não matamos.
— A Lista de Schindler
A menina não o produzia com frequência, mas, quando ele surgia, seu sorriso era faminto.
— A Menina que Roubava Livros
A atitude por trás de suas palavras é tão importante quanto as próprias palavras.
— Adele Faber
Se o senhor espera que as pessoas façam as coisas do seu jeito, vai ter que dar algumas dicas de como quer que essas coisas sejam feitas.
— Água para Elefantes
O ser humano é a causa de todos os males deste mundo. Somos nosso próprio vírus.
— Agustina Bazterrica
É possível guardar na mente um milhão de fatos e ainda assim ser totalmente sem educação.
— Alec Bourne
A falta de modéstia é falta de senso comum.
— Alexander Pope