Temas

Tema

Comportamento

259 frases

"

As pessoas costumam fazer as coisas por diferentes razões. Assim, não julgue UM pela motivação do OUTRO.

— Paulo Nascimento

"

O estado de espírito está na origem de nossa atitude. A motivação dela é que determina nosso comportamento.

— Lu Lena

"

O sucesso é a resultante de apenas a duas variáveis ;Seu comportamento e Sua Motivação.

— Ruisdael Maia

"

Em algumas atitudes, por mais que eu me esforce, não consigo identificar a motivação e nem seu objetivo, imperando apenas a falta de bom sen...

— SLC

"

⁠Uma criança adulta é uma coisa perigosa.

— A Cor Púrpura (livro)

"

Essa criatura é inteligente, capaz de comunicar, de compreender emoções.

— A Forma da Água

"

Ela tinha um olhar selvagem, mas não era assim. Ela era muito ingênua.

— A Garota da Foto (filme)

"

Poder é quando nós temos toda a justificativa para matar, mas não matamos.

— A Lista de Schindler

"

A menina não o produzia com frequência, mas, quando ele surgia, seu sorriso era faminto.

— A Menina que Roubava Livros

"

⁠A atitude por trás de suas palavras é tão importante quanto as próprias palavras.

— Adele Faber

"

⁠Se o senhor espera que as pessoas façam as coisas do seu jeito, vai ter que dar algumas dicas de como quer que essas coisas sejam feitas.

— Água para Elefantes

"

O ser humano é a causa de todos os males deste mundo. Somos nosso próprio vírus.

— Agustina Bazterrica

"

É possível guardar na mente um milhão de fatos e ainda assim ser totalmente sem educação.

— Alec Bourne

"

A falta de modéstia é falta de senso comum.

— Alexander Pope

"