Temas

Tema

Diversidade

199 frases

"

As pessoas costumam fazer as coisas por diferentes razões. Assim, não julgue UM pela motivação do OUTRO.

— Paulo Nascimento

"

Não é toda árvore que da fruto: Umas da fruto outras da sombra Umas infeita o ambiente e outra da flores. No mundo é assim, para cada um De...

— Cleubi Takizawa

"

As coisas que me fazem diferente são as coisas que me constituem.

— A.A. Milne

"

São os seus defeitos que fazem de você uma pessoa única.

— A Bela e a Fera

"

Eles podem parecer todos iguais para você, mas existem diferentes tipos e diferentes níveis de maldade.

— A Certain Magical Index

"

Uma amizade entre duas meninas tão diferentes poderia parecer improvável, mas elas tinham um laço especial.

— A Escola do Bem e do Mal (filme)

"

Não deve haver limites para o esforço humano. Somos todos diferentes. (Stephen Hawking)

— A Teoria de Tudo

"

"Na verdade é a variedade, e não a uniformidade, que é a característica de Deus. Em tudo em que você vê a mão de Deus, você vê variedade, e...

— A. W. Tozer

"

Com jeito se leva o mundo, de tudo o jeito é capaz; o caso é ajeitar-se o jeito, como muita gente faz.

— Adágio popular

"

Alguma coisa boa pode vir de uma maneira de pensar atrasada como julgar alguém com base na cor da pele? De jeito nenhum.

— Adam McKay

"

O mundo não precisa de originais, mas de criaturas livres para além de todas as possibilidades humanas.

— Agustina Bessa-Luís

"

Em tempos normais, nenhum indivíduo são pode concordar com a ideia de que os homens são iguais.

— Aldous Huxley

"

Somos todos loucos, acredito, apenas de maneiras diferentes.

— Alex Michaelides

"

Nunca deixe ninguém te dizer que é errado ser do seu jeito.

— Alexis Hall

"

Quanto mais consciência social você tem, melhor é o trabalho que você faz.

— Ali Wong

"

⁠Todo mundo é diferente dentro da sua cabeça.

— Alice Oseman

"

Não são as semelhanças entre vocês, e sim as diferenças.

— Alvo Dumbledore

"

⁠Nós nascemos pra poder viver incluído, e não viver desassociado.

— AmarElo: É Tudo pra Ontem

"

⁠Assim como o prisma decompõe a luz branca em muitas outras cores, eu gostaria de decompor o preconceito em muitas outras possibilidades.

— AmarElo: É Tudo pra Ontem

"

As atrações mais excitantes são entre dois opostos que nunca se encontram.

— Andy Warhol