Tema
Diversidade
199 frases
As pessoas costumam fazer as coisas por diferentes razões. Assim, não julgue UM pela motivação do OUTRO.
— Paulo Nascimento
Não é toda árvore que da fruto: Umas da fruto outras da sombra Umas infeita o ambiente e outra da flores. No mundo é assim, para cada um De...
— Cleubi Takizawa
As coisas que me fazem diferente são as coisas que me constituem.
— A.A. Milne
São os seus defeitos que fazem de você uma pessoa única.
— A Bela e a Fera
Eles podem parecer todos iguais para você, mas existem diferentes tipos e diferentes níveis de maldade.
— A Certain Magical Index
Uma amizade entre duas meninas tão diferentes poderia parecer improvável, mas elas tinham um laço especial.
— A Escola do Bem e do Mal (filme)
Não deve haver limites para o esforço humano. Somos todos diferentes. (Stephen Hawking)
— A Teoria de Tudo
"Na verdade é a variedade, e não a uniformidade, que é a característica de Deus. Em tudo em que você vê a mão de Deus, você vê variedade, e...
— A. W. Tozer
Com jeito se leva o mundo, de tudo o jeito é capaz; o caso é ajeitar-se o jeito, como muita gente faz.
— Adágio popular
Alguma coisa boa pode vir de uma maneira de pensar atrasada como julgar alguém com base na cor da pele? De jeito nenhum.
— Adam McKay
O mundo não precisa de originais, mas de criaturas livres para além de todas as possibilidades humanas.
— Agustina Bessa-Luís
Em tempos normais, nenhum indivíduo são pode concordar com a ideia de que os homens são iguais.
— Aldous Huxley
Somos todos loucos, acredito, apenas de maneiras diferentes.
— Alex Michaelides
Nunca deixe ninguém te dizer que é errado ser do seu jeito.
— Alexis Hall
Quanto mais consciência social você tem, melhor é o trabalho que você faz.
— Ali Wong
Todo mundo é diferente dentro da sua cabeça.
— Alice Oseman
Não são as semelhanças entre vocês, e sim as diferenças.
— Alvo Dumbledore
Nós nascemos pra poder viver incluído, e não viver desassociado.
— AmarElo: É Tudo pra Ontem
Assim como o prisma decompõe a luz branca em muitas outras cores, eu gostaria de decompor o preconceito em muitas outras possibilidades.
— AmarElo: É Tudo pra Ontem
As atrações mais excitantes são entre dois opostos que nunca se encontram.
— Andy Warhol