Tema
Tristeza
615 frases
Tem dias que nem sei dizer, não tenho motivação. Eu sinto em mim uma dor sem fim, não sei dizer a razão.
— Angelo Aceti
Hoje vai ser um daqueles dias que você chega e me leva tudo, menos a minha motivação de viver e me refazer.
— Idson Comunica
A experiência só tem me machucado ultimamente, sabe? Escuto palavras de motivação, penso no que está por vir... E não tenho fé.
— Tatiana Leal
O Mundo é igual uma cebola! Se você se influenciar nele, Há de chegar uma hora em que lhe fará chorar!
— Cleubi Takizawa
A minha principal motivação para escrever é a solidão.
— Bevane
Pra mim, não fica nada bem quando eu fico sem. Sem perspectiva. Sem motivação. Sem vontade. Sem você.
— Natanaela
Hoje o dia está sem motivação alguma
— Sem
Hoje vivo sem motivação Caminho cabisbaixo sem inspiração
— Fernando R. Couto
É triste o pulsar de um coração sem uma motivação.
— Orleanzo Jr
Não tem motivação, então não adianta ter desejo.
— Valdirene Pereira
A vida é assustadora, e é assustadora por uma razão, e a razão é que não importa qual ramo de uma vida a gente vive, somos sempre a mesma ár...
— A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
O luto pode destruir uma pessoa.
— A cinco passos de você
E eu num podia entender porque a gente vive se tudo que a vida faz na maior parte do tempo é fazer a gente se sentir mal.
— A Cor Púrpura (livro)
E mesmo assim doía. A dor estava sempre presente, me puxando para dentro, exigindo ser sentida.
— A Culpa é das Estrelas
Há certas coisas que acontecem na vida que te fazem pular de alegria e também tem outras que te deixam super pra baixo. Como dizem, há dias...
— A garota invisível (filme)
O inferno é ter perdido a esperança.
— A. J. Cronin
Às vezes, o ódio parece saudade. É impossível se livrar dele.
— A Lição (The Glory)
A morte é algo para lamentar, não para temer.
— A Maldição da Mansão Bly
Lamentou acordar. Tudo desaparecia quando ela estava dormindo.
— A Menina que Roubava Livros
Um mundo com você, onde você exista, é um mundo podre.
— A Mulher na Janela (filme)