Tema
Depressão
136 frases
Tem dias que nem sei dizer, não tenho motivação. Eu sinto em mim uma dor sem fim, não sei dizer a razão.
— Angelo Aceti
Velhice é quando se perde a motivação para viver, e esta doença não escolhe idade para atacar.
— Delson Jacinto Vieira
Hoje sem inspiração Zero motivação Medos e dúvidas no coração, mas uma certeza; "A depressão não pode ter razão."
— W. De Ribeiro
Sem motivação para fazer mais nada. Gostaria de ficar na cama e dormir por uns dois meses.
— Rafael Di Souza
Falta de motivação é quando de todos os caminhos que você conhece, seja por conclusão própria ou indicação externa, nenhum deles te interess...
— Mateus Schroeder da Silva
Hoje vivo sem motivação Caminho cabisbaixo sem inspiração
— Fernando R. Couto
Motivação: inexistente.
— Rafael Di Souza
Triste, quando somos nossa única motivação e nos sentimos um trapo...
— Luciano Semeão
E mesmo assim doía. A dor estava sempre presente, me puxando para dentro, exigindo ser sentida.
— A Culpa é das Estrelas
Sinto que estou estragando toda a minha vida. E não sei por quê. Tudo que eu sempre quis… Não. Mas não vou parar porque isso é bom.
— A League of Their Own (série)
Também já cheguei ao fundo do poço e entendo o peso da sua raiva.
— A Lição (The Glory)
Lamentou acordar. Tudo desaparecia quando ela estava dormindo.
— A Menina que Roubava Livros
Sem você, só sobra eu. Destruído, perdido e sozinho.
— After: Para Sempre (filme)
Algumas pessoas não conseguem nunca um pouquinho de felicidade.
— Agatha Christie
Jamais demonstre qualquer emoção.
— Agatha Christie
Ao final, nem mesmo me sentia infeliz, mas apenas apática. Nada parecia ter qualquer importância. E os anos foram passando.
— Agatha Christie
Sabíamos que não seríamos libertadas. Sonhar levava à decepção, e a decepção a um tipo de depressão que não era fácil de curar. Melhor ficar...
— Alexandra Bracken
Fique vivo. Essa foi a última mensagem que meu pai me mandou. Mas eu realmente não sei como devo permanecer vivo.
— Alive (2020)
Às vezes, estou tão sozinho que confundo qualquer troca com amizade.
— Alma (série)
Angústia é fala entupida.
— Ana Cristina Cesar