Tema
Inspiracional
37 frases
Tudo se torna mais fácil quando você encontra inspiração e motivação ao seu lado
— Fcoliveira
Você me dá inspiração para escrever as mais belas frases de amor. Eu te dou motivação para compor a mais bela canção.
— RENATA MENDES FERREIRA SÃO LUIS-MA
"Lute por seu sonhos"
— Martina Stoessel
Quando você sentir que o céu está ficando muito baixo, é só empurrá-lo para cima.
— Ailton Krenak
Você é especial. Você foi feito para sobreviver, seguir em frente e fazer grandes coisas.
— Ann Napolitano
Nunca alguém tão grande se fez tão pequeno para tornar grandes os pequenos.
— Augusto Cury
Se sabe o que fazer para atingir um dado sonho, então não é um sonho suficientemente grande.
— Bob Proctor
Tudo vem do coração: a coragem, a liderança e a esperança.
— Barbie: Aventura Nas Estrelas
O mundo real não é perfeito, mas você me inspira.
— Barbie (2023)
Mesmo se você não puder mudar o mundo, você pode mudar alguns indivíduos.
— Dan Howell
Não importa que caminho você escolha, você será uma pessoa maravilhosa! Com uma paixão ardente no seu coração, dê o seu melhor. Dê o seu mel...
— Demon Slayer: Mugen Train
Se suas ações criam um legado que inspira outros a sonharem mais, aprenderem mais, fazerem mais e tornarem-se mais, então, você é um excelen...
— Dolly Parton
Há duas maneiras de espalhar a luz: ser a vela ou o espelho que a reflete.
— Edith Wharton
Precisamos de alguém que nos inspire de novo, alguém que possa ser um símbolo para todos nós.
— Falcão e o Soldado Invernal
Meu sangue é o milagre que viaja nas veias do ar do meu coração para o seu.
— Frida Kahlo
O grande poeta existe para mostrar ao homem pequeno o quanto ele é grande.
— G. K. Chesterton
Hoje não é um dia de dúvidas ou de arrependimentos, é um dia de fazer. (Nick Dunne)
— Garota Exemplar
Alguns trabalhos são tão brilhantes, tão poderosos, que nos dão força e nos obrigam a tomar novos rumos. Um livro pode desempenhar esse pape...
— Hervé Le Tellier
A coragem é contagiosa.
— Jean Sasson
A minha visão tem sido sempre o de ser uma luz positiva. Uma simples vitória está sendo capaz de me inspirar.
— Jonas Brothers